Re: colocar farol no carro GPS

Mensagem
Autor
djarnaldo

#1 Mensagem por djarnaldo »

Da moderação:
Usuario da mensagem original do Post foi Banido no Forum
seria mais interessante vc colocar um passo a passo, assim dessa forma ajudaria muitos aqui e evitaria de ficar abrindo sempre a sua caixa de correio ,com um Tuto ficaria bem mais bacana,e tbm não é difícil assim ,basta ter um pouco de conhecimento ,,,waleu :wink:

breakcircuit

#2 Mensagem por breakcircuit »

referendando as palavras do confrade djarnald,
mesmo porque, todos aqui necessitam do compartilhamento
rápido e fácil das informações.. ao final todos são/saem beneficiados.
agradeceríamos sua colaboração no particular.

Joe Musashy

#3 Mensagem por Joe Musashy »

Suspeito que é esquema pra captar e-mails para futuro SPAM. A mensagem foi muito vaga e direcionando pra um e-mail genérico.

Me perdoe se não for, mas parece.

djarnaldo

#4 Mensagem por djarnaldo »

Por isso sou contra esse tipo de ajuda,acho legal postarem aki mesmo no fórum,como já fiz em vários tópicos meus,,,como ele abriu esse não quero ser chato em incomodar :D

circuit.break.bra

#5 Mensagem por circuit.break.bra »

mesmo porque a prestação de informação em troca
do fornecimento de e-mail, como sobredito, é um ato suspeito.
o melhor é compartilhar o conhecimento,
sem misticismos, sem egocentrismo, e,
acima de tudo, de forma democrática
(postura, aliás, se procura/aguarda num 'fórum')

jack2008

#6 Mensagem por jack2008 »

djarnaldo escreveu:Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

seria mais interessante vc colocar um passo a passo, assim dessa forma ajudaria muitos aqui e evitaria de ficar abrindo sempre a sua caixa de correio ,com um Tuto ficaria bem mais bacana,e tbm não é difícil assim ,basta ter um pouco de conhecimento ,,,waleu :wink:
Amigo como faço para substituir o icone original de navegação (triangulo), por um icone de carro?

djarnaldo

#7 Mensagem por djarnaldo »

jack2008 aqui neste link tem o que vc precisa saber para configurar.

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/document/XLSHuZXV/Tutorial_configurao_iGO_834.html
Abraço
DjArnaldo

Csgfernandes

#8 Mensagem por Csgfernandes »

Pessoal não precisa nervosismo.

Aqui no forum está cheio de posts sobre este assunto. Basta procurar.
Pessoalmente eu ativei o farol,e a luz trazeira mas achei que atrapalha muito e desativei.
Mas quem quizer ......... Olha abaixo o que eu achei sem trabalho.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Veja primeiro se você tem skin instalada junto com seu iGO:

Menu > opções > Seta p/ direita (embaixo) > Menu > skin (se não tiver instalada a opção fica desabilitada)
> Tem duas opções (ou mais, se tiver mais de uma skin instalada)
Veja se tem GJ6.aA . (Gurjon)
Clique sobre esta opção.
Aparecerá uma mensagem dizendo que o programa vai ser reinicializado.
Confirme. Aguarde carregar o mapa e:

Menu > opções > Visual do Mapa > Mais opcoes > Cursor Carro (clique ate aparecer GPS valido e tunel).
Do lado direito desta opcao devera aparecer um modelo de carro.
Clique sobre ele para escolher outro, se quiser.
No canto superior direito do quadrado onde se encontra o carro tem um desenho que parece um dente amarelo.
Se tiver sobre este desenho um X vermelho, clique nele durante uns dois segundos que ele ficará sem o X,
indicando que está habilitado
(isso é o farol do carrinho que se acende em modo noturno).

jack2008

#9 Mensagem por jack2008 »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Amigo qual a versão que preciso ter no meu GPS para ativar essas funções? No meu não aparece esse GJ6.aA . (Gurjon).
Se não for te pedir muito poderia me dizer como faço para baixar outra versão para conseguir essas opções? Desculpe estar pedindo tanto mais é porque sou meu fraco para essas coisas.

djarnaldo

#10 Mensagem por djarnaldo »

Csgfernandes bela dica,só acrescentando e ajudando tbm ao amigo abaixo:

jack2008 baixe a versão mais recente Gurjon e tbm a Linguagem Portugues BR neste Link abaixo:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=30010
Extraia os Arquivos que baixou,
Depois entre em seu GPS e coloque o arquivo extraido GJ6.17p_da na pasta Skin e tbm o outro arquivo extraido portuguese_bra na pasta Lang.
Feito isso reinicie seu GPS.
Se pedir para trocar a Linguagem troque pela nova que colocou Português (BR)
Após reiniciado siga o caminho: menú/contend/opções/seta direita/menú/ abaixo do plano de Fundo clique e escolha GJ6.17p_da (DVDS1&gurjon),
Reinicie seu GPS,
Clique : menú/opções/definições do mapa/mais opções/cursor do carro/deixe como GPS válido e Túnel, depois ao lado escolha o modelo do carrinho que achar legal ,dentro dele tem um íconezinho parecido com um dente(como disse o Csgfernandes rsrs) em amarelo com um X em vermelho ,clique segurando por um tempo sobre esse carrinho assim ele irá apagar o X e assim acender o farou do carro que vc escolheu lá no mapa.
PS: Lembrando que esse procedimento é recomendado fazer sempre a céu aberto com sinal de GPS.

PS: Tem uma outra skin que tem a opção de acender os faróis e a lanterna podendo regular a intensidade de foco da Luz para "noite" ,e para o "dia" tem a opção de ajustar a sombra do carrinho,,,tbm muito legal,mas é uma outra história e tbm isso somente na skin Dimka.
Se alguem quizer se aventurar fique a vontade:

Código: Selecionar todos

http://www.igo8mods.com/diMkaWertVRV_1139.rar

Abraço
DjArnaldo

jack2008

#11 Mensagem por jack2008 »

Da moderação:

Amigo, baixei os dois arquivos e instalei conforme recomendado, mas não houve alteração algumas. Entro nas opções de Skin e não ha nada de novo. Continua aparecendo apenas a Skin original. O estranho é que o arquivo GJ6.17p_da esta lá dentro da pasta e no GPS não habilitar a skin.
Obs. Tem alguma coisa haver do meu GPS ser em uma Multimidia?
Abs.
Elson

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”