trackmaker - navegacao em tempo real

Mensagem
Autor
marcoaurelio.a

trackmaker - navegacao em tempo real

#1 Mensagem por marcoaurelio.a »

Ola,
estou com problema. Tenho um gps Gamin Nuvi 205w e gostaria de mapear algumas trilhas de caminhada. Descobri que atraves do trackmaker seria possivel, conectando o gps no leptop e rodando o software (trackmaker). Ate ai tdo certo, porem quando eu conecto meu gps no programa ele nao me da opcao de navegacao em tempo real. Sera que é o modelo do gps? Como eu poderia mapear essas trilhas? Algum plugIn? Algum outro programa? Ja tentei tb o programa Nroute, mas nao instalou na minha maquina.

alguem me de uma luz por favor...

att,
marco aurelio

velhotulio

Re: trackmaker - navegacao em tempo real

#2 Mensagem por velhotulio »

Pois é amizade, tbm estou com o mesmo problema, se alguém do fórum puder nos ajudar, coloco o aparelho no pc e o programa n oferece a opção de rastreamento em tempo real.
O meu aparelho é um Garmin Colorado.
Obrigado.

pedrogjr

#3 Mensagem por pedrogjr »

Tenho o mesmo problema com o oregon 550, o engraçado é que em aparelhos mais antigos eu não tive este problema

Jacson Frigeri

#4 Mensagem por Jacson Frigeri »

Pessoal,

fiz o procedimento cfe. nosso amigo marcoaurelio.a falou e não deu certo. Já tentei fazendo o Nuvi entrar em modo diagnóstico, conectar na USB do computador, deixar ele reconhecer e sair do modo diagnóstico e entrando no Trackmaker mas também não deu certo.

Existe uma maneira de fazer isso com o Nuvi 1410, mas sem usar o Gpsgate ?

obrigado

anor

#5 Mensagem por anor »

Bom como este tópico é velho, só respondedo esta dúvida...
No Nuvi40 modo diagnóstico, conectar na USB do computador,(E MANTER ELE EM MODO DIAGNOSTICO, com o cabo conectado) abrir o trackmaker F8 Interface Garmin, que dai ele ativa o prococolo Garmin e mostra na tela on line...

Eltom87

#6 Mensagem por Eltom87 »

Tópico veeelho, mas só para constar, oregon 550 em modo de diagnóstico track maker aberto conectei o cabo fui em interface garmin, protocolo garmin e funcionou normalmente...

(Oregon com versão 6.40)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”