Olá amigos! Preciso URGENTEMENTE de ajuda, o mais rápido possível e se alguém puder me dar uma força eu ficaria muito grato.
Bom, vamos lá!
Terei que fazer uma viajem e preciso com urgência adquirir um GPS, para conseguir chegar ao destino. Moro em uma cidade do interior e não tenho muitas opções de modelos para comprar por aqui e não teria como comprar algum outro modelo pela internet, por exemplo, pois o mesmo não chegaria a tempo, entende?
Então, o que eu preciso saber é qual seria o melhor modelo pra eu adiquirir inicialmente dentre estes modelos descritos abaixo, que me ofereceram em lojas aqui de minha cidade. Os modelos são:
1) Navegador Igo 8.3.4 - Avisa radar
2) Gps Navair S2 100 Lcd Touch Screen Sunfire
3) Gps Automotivo Midtec Md555
4) Gps Ndrive G280s
5) Gps Garmin Nuvi 260w
6) Gps Tomtom Go 630
7) Gps MIO MOOV 300
Qual destes 07 modelos seria melhor? Qual seria mais simples de conseguir e realizar as atualizações???
Os modelos 1 e 2 são os que eu mais me interessei... Fiz uma boa escolha?
Ah! E outra coisa: Vai chegar amanhã um gps em uma loja aqui aqui que tem o sistema operaciona em Windows CE 5.0... eu não saberia agora expecificar o modelo, mas ele seria melhor do que estes acima? Seria mais fácil encontrar e fazer as atualizações pra ele por estar em plataforma Winows?
Ou isso seria tudo relativo, todos vão me servir e eu devo levar em consideração as funções adicionais cmo Mp3, Mp4, etc e o preço, por exemplo?
Quem puder me ajudar com esta dúvida, eu ficarei muito grato mesmo.
Desde já agradeço por tudo e desejo que Deus abençôe à todos.
PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA! O mais rápido possível!
-
Re: PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA! O mais rápido possível!
Com certeza o gps qu leva o navegador IGO é o mais facil de atualizar, sempre te m alguma atualização disponivel, ok.
-
ja usei o Gps Garmin Nuvi 260w, os outros eu não conheço mais esse sei que é show.
Valeu Alessandro! muito obrigado pela dica!Alekssandro escreveu:Com certeza o gps qu leva o navegador IGO é o mais facil de atualizar, sempre te m alguma atualização disponivel, ok.