GPS Mio Moov M400
-
GPS Mio Moov M400
Boa noite pessoal!
Por favor, alguém sabe como atualizar o GPS MIO M400?
Comprei esses dias, mas alguns locais não estão atualizados....
Obrigado
Por favor, alguém sabe como atualizar o GPS MIO M400?
Comprei esses dias, mas alguns locais não estão atualizados....
Obrigado
Re: GPS Mio Moov M400
eu tambem comprei esse modelo ja faz um mes e ate agora eu nao achei uma atualização
-
-
entra no site destinator.com.br que tem as atualizações. A de radar é gratuita e a de mapas é paga.
http://www.destinator.com.br/categoria_ ... hp?marca=2
link p atualizar o destinator 9 no mio m400
Abç ..
link p atualizar o destinator 9 no mio m400
Abç ..
Grato já consegui a atualização.
Existe disponível um vídeo no you tube que qualquer leigo (o qual me incluo) consegue atualizar numa boa.
Existe disponível um vídeo no you tube que qualquer leigo (o qual me incluo) consegue atualizar numa boa.
-
O Mio Moov M400 já vem com o Destinator 9, que é a última versão do software.
Normalmente, são lançadas por ano 4 atualizações de mapas do Destinator, e você tem que pagar por elas, exceto a atualização de radares.
Neste momento, no site do Destinator, vc pode comprar a atualização para o Destinator V9 por R$ 49,00.
Se for comprar o software "novo", o preço pode chegar a R$ 149,00 .
Estou usando a pouco tempo, mas estou satisfeito com ele. Especialmente por que é o único que apresenta uma lista de cidades navegáveis. Os outro só dizem que tem um milhão de pontos de interesse, etc.
Quanto ao Mio Moov M400 aconselho MUITA CAUTELA. Comprei o aparelho, sai da loja e fui até o meu carro. Liguei e congelou na primeira tela.
Resetei várias vezes, e em qualquer tela ele congelava e só retornava resetando.
Voltei na loja e troquei o aparelho na hora. E disse que iria testar por uns tres dias, sendo que se apresentar problema vou devolver.
Portanto, TESTE no seu carro assim que comprar. E tente usar todas as opçoes dentro dos sete dias, prazo no qual você pode devolver e pedir seu dinheiro de volta.
T+
Normalmente, são lançadas por ano 4 atualizações de mapas do Destinator, e você tem que pagar por elas, exceto a atualização de radares.
Neste momento, no site do Destinator, vc pode comprar a atualização para o Destinator V9 por R$ 49,00.
Se for comprar o software "novo", o preço pode chegar a R$ 149,00 .
Estou usando a pouco tempo, mas estou satisfeito com ele. Especialmente por que é o único que apresenta uma lista de cidades navegáveis. Os outro só dizem que tem um milhão de pontos de interesse, etc.
Quanto ao Mio Moov M400 aconselho MUITA CAUTELA. Comprei o aparelho, sai da loja e fui até o meu carro. Liguei e congelou na primeira tela.
Resetei várias vezes, e em qualquer tela ele congelava e só retornava resetando.
Voltei na loja e troquei o aparelho na hora. E disse que iria testar por uns tres dias, sendo que se apresentar problema vou devolver.
Portanto, TESTE no seu carro assim que comprar. E tente usar todas as opçoes dentro dos sete dias, prazo no qual você pode devolver e pedir seu dinheiro de volta.
T+
-
Pedro Viana.. tamém comprei um MIO M-400 e estou arrependido... acontecia a mesma coisa, telas se travando a todo hora e sinal de gps fraco.. troquei o aparelho e a mesma coisa. Não sei mais o que faço, o GPS é muito ruim, muito ruim mesmo! Não aconselho o M400 a ninguém.
Alguém saberia alguma solução para o meu problema?? atualizar software de navegação??
Grato,
Saulo
Alguém saberia alguma solução para o meu problema?? atualizar software de navegação??
Grato,
Saulo
eu atualizei o meu pelo site maparadar. ficou show de bola. agora ele enxerga todos os radares. é só baixar os arquivos e depois colocar eles na pasta do gps
Boa noite,
Olha essa dica para atualizar radares:
"Baixei o arquivo gratuito do site "www.destinator.com.br", realmente ele vem num arquivo .exe
façam o seguinte, extraiam novamente esse arquivo .exe, será criado uma nova pasta com o nome "SafetyCam"
Copie essa pasta e cole substituindo a original no GPS.
LEMBRE DE FAZER UM BACKUP DE SEUS ARQUIVOS DO GPS, ANTES DE REALIZAR QUALQUER TESTE
Abraço,
Alexandre Alves"
Fiz o teste e funcionou
Olha essa dica para atualizar radares:
"Baixei o arquivo gratuito do site "www.destinator.com.br", realmente ele vem num arquivo .exe
façam o seguinte, extraiam novamente esse arquivo .exe, será criado uma nova pasta com o nome "SafetyCam"
Copie essa pasta e cole substituindo a original no GPS.
LEMBRE DE FAZER UM BACKUP DE SEUS ARQUIVOS DO GPS, ANTES DE REALIZAR QUALQUER TESTE
Abraço,
Alexandre Alves"
Fiz o teste e funcionou
-
alguem tem o backup do mio moov m400...tive que formatar o meu...me ajudem por favor !
-
Oi pessoal Help me, estou tentando atualizar o meu mio m400, entro no site destinator e tento baixar a atualização gratuita de radar, mas acontece que sempre recebo uma mensagem que diz que meu computador falta um programa RAPI.dll. O que fazer? onde encontro esse programa?.
Alguem pode me ajudar, please?
Alguem pode me ajudar, please?