GPS Mio Moov M400

Mensagem
Autor
Ricardo O. Galante

GPS Mio Moov M400

#1 Mensagem por Ricardo O. Galante »

Boa noite pessoal!
Por favor, alguém sabe como atualizar o GPS MIO M400?

Comprei esses dias, mas alguns locais não estão atualizados....

Obrigado

Jonas116

Re: GPS Mio Moov M400

#2 Mensagem por Jonas116 »

eu tambem comprei esse modelo ja faz um mes e ate agora eu nao achei uma atualização

stefania_talita

#3 Mensagem por stefania_talita »

Gente eu também estou precisando... Qualquer coisa avisa ai no site!!!

linhas_nauticas

#4 Mensagem por linhas_nauticas »

acabei de comprar como utilizo e atualizo esse gps ?

h-abreu

#5 Mensagem por h-abreu »

entra no site destinator.com.br que tem as atualizações. A de radar é gratuita e a de mapas é paga.

zeca tatu

#6 Mensagem por zeca tatu »

http://www.destinator.com.br/categoria_ ... hp?marca=2

link p atualizar o destinator 9 no mio m400

Abç ..

jpit

#7 Mensagem por jpit »

Grato já consegui a atualização.
Existe disponível um vídeo no you tube que qualquer leigo (o qual me incluo) consegue atualizar numa boa.

pedroviana

#8 Mensagem por pedroviana »

O Mio Moov M400 já vem com o Destinator 9, que é a última versão do software.
Normalmente, são lançadas por ano 4 atualizações de mapas do Destinator, e você tem que pagar por elas, exceto a atualização de radares.

Neste momento, no site do Destinator, vc pode comprar a atualização para o Destinator V9 por R$ 49,00.
Se for comprar o software "novo", o preço pode chegar a R$ 149,00 .

Estou usando a pouco tempo, mas estou satisfeito com ele. Especialmente por que é o único que apresenta uma lista de cidades navegáveis. Os outro só dizem que tem um milhão de pontos de interesse, etc.

Quanto ao Mio Moov M400 aconselho MUITA CAUTELA. Comprei o aparelho, sai da loja e fui até o meu carro. Liguei e congelou na primeira tela.
Resetei várias vezes, e em qualquer tela ele congelava e só retornava resetando.
Voltei na loja e troquei o aparelho na hora. E disse que iria testar por uns tres dias, sendo que se apresentar problema vou devolver.

Portanto, TESTE no seu carro assim que comprar. E tente usar todas as opçoes dentro dos sete dias, prazo no qual você pode devolver e pedir seu dinheiro de volta.

T+

saulomenna

#9 Mensagem por saulomenna »

Pedro Viana.. tamém comprei um MIO M-400 e estou arrependido... acontecia a mesma coisa, telas se travando a todo hora e sinal de gps fraco.. troquei o aparelho e a mesma coisa. Não sei mais o que faço, o GPS é muito ruim, muito ruim mesmo! Não aconselho o M400 a ninguém.

Alguém saberia alguma solução para o meu problema?? atualizar software de navegação??

Grato,

Saulo

anchato

#10 Mensagem por anchato »

eu atualizei o meu pelo site maparadar. ficou show de bola. agora ele enxerga todos os radares. é só baixar os arquivos e depois colocar eles na pasta do gps

celio_f

#11 Mensagem por celio_f »

Boa noite,
Olha essa dica para atualizar radares:
"Baixei o arquivo gratuito do site "www.destinator.com.br", realmente ele vem num arquivo .exe
façam o seguinte, extraiam novamente esse arquivo .exe, será criado uma nova pasta com o nome "SafetyCam"
Copie essa pasta e cole substituindo a original no GPS.
LEMBRE DE FAZER UM BACKUP DE SEUS ARQUIVOS DO GPS, ANTES DE REALIZAR QUALQUER TESTE

Abraço,
Alexandre Alves"
Fiz o teste e funcionou

guatimirim

#12 Mensagem por guatimirim »

alguem tem o backup do mio moov m400...tive que formatar o meu...me ajudem por favor !

Maria Prado

#13 Mensagem por Maria Prado »

Oi pessoal Help me, estou tentando atualizar o meu mio m400, entro no site destinator e tento baixar a atualização gratuita de radar, mas acontece que sempre recebo uma mensagem que diz que meu computador falta um programa RAPI.dll. O que fazer? onde encontro esse programa?.
Alguem pode me ajudar, please?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”