Falha na indicação do local!

Mensagem
Autor
Pleandro

Falha na indicação do local!

#1 Mensagem por Pleandro »

Boa noite pessoal!
Comprei um aparelho Foston 441b faz uma semana. Essa é minha primeira experiência com GPS e não sei se é normal o que ocorre as vezes.
Resumindo: fui viajar e coloquei as coordenadas (cidade, rua, número,...), estava na auto estrada e enquanto o aparelho indicava uma entrada a 5 km eu passei pelo trevo de acesso da tal cidade. Segui de propósito para verificar qual seria o acesso indicado pelo GPS e quando deu o comando para que eu entrasse a esquerda, me deparei com...nada! Era um pontilhão, não havia qualquer estrada e sim um arroio! Sendo assim, retornei até a rotatória correta e cheguei ao destino pretendido, mas ainda assim o navegador não indicou nem ao menos a correção da rota.
Sei que me estendi nas palavras, mas como nunca tive contato com essa tecnologia, gostaria de saber dos usuários mais experiência se isso pode ser fruto de mal uso, defeito ou se trata de algo comum.

Obrigado!

zp4wn

Re: Falha na indicação do local!

#2 Mensagem por zp4wn »

provavelmente um mapa ruim e desatualizado, mas pode ser tambem uma confusão na configuração.

eu acredito que seja o mapa mesmo, eu passo raiva com as indicações erradas de numeração na rua e algumas ruas que são contra-mão. mas as coisas estão melhorando.

Pleandro

#3 Mensagem por Pleandro »

Sei lá!! Fiquei meio confuso, pois como não tinha utilizado ainda esse tipo de aparelho imaginei que fosse alguma falha da minha parte. Valeu a dica!

matheusfarah

#4 Mensagem por matheusfarah »

É cara, eu tb sou marinheiro de primeira viagem com GPS e estou tentando aprender...ainda não exigi demais do aparelho, na vdd quase nada, somente trajetos já conhecidos e estou tentando atualizar mas estou com receio de fazer algo errado e f#@# com o dito cujo....rsrs

Abss

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”