Tampa traseira (Garmin 60 series Battery Cover) [RESOLVIDO]

Mensagem
Autor
regis
Contato:

Tampa traseira (Garmin 60 series Battery Cover) [RESOLVIDO]

#1 Mensagem por regis »

Pessoal,

Há algum tempo atrás quebrei a tampa traseira (compartimento das pilhas) do meu 60CSx. Fiz algumas pesquisas e encontrei no site da loja gpscity (www.gpscity.com)

A tampa custou 9,95 dólares, mais 25,19 dólares de frete (correio UPS). O total foi 35,14 dólares, com a mercadoria entregue em casa.

A especificação da peça na nota (part number) é 011-00926-33. O código que está gravado na tampa é 10R-022491.

A tampa se ajustou perfeitamente, a trava ficou um pouco mais apertada que a antiga, mas isso deve ser normal, já que a antiga estava meio gasta. Ambas tem o número 10R-022491 gravado na parte interna. A nova tem um código N20233 gravado na parte externa.

A tonalidade da tampa nova é um pouco diferente da antiga, algo praticamente imperceptível. Só dá para notar olhando a tampa com boa iluminação e colocando uma ao lado da outra. Parece aqueles opalas antigos da maldita cor "palha" metálico, que depois de batido o chapeador nunca conseguia acertar a cor. No sol, parecia que o opala tinha uma porta diferente do resto do carro.

O pedido foi feito dia 6/07/2010 e foi entregue semana passada. Não sei bem o dia certo da entrega, pois eu estava em férias e só cheguei ontem à noite. Na pior das hipóteses, demorou 25 dias.

Recomendo a compra.

Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

Voltar para “60/76”