Mapas para Mio P550
Mapas para Mio P550
Comprei um Mio P550 nos EUA, e veio instalado o MioMap 3.3, com mapas dos EUA e Canadá.
Procurei no emule e achei o arquivo "Miomap 3  Igo Brazil Map 2007.07 070716.rar"...........baixei, descompactei e joguei na past "/windows/Miomap/maps" do meu PDA.
Quando eu inicio o programa, MioMap, ele dá a mensagem: Alguns ficheiros mapas bloqueados, por favor visite http://www.mio-tech.com.
Alguém sabe como desbloquear o mapa?
O curioso é que quando o programa inicia, na primeira tela que aparece está escrito: Mio Map 3.2
Gostei muito do programa, mas não acho mapas do brasil que funcionem.
Obrigado.
Procurei no emule e achei o arquivo "Miomap 3  Igo Brazil Map 2007.07 070716.rar"...........baixei, descompactei e joguei na past "/windows/Miomap/maps" do meu PDA.
Quando eu inicio o programa, MioMap, ele dá a mensagem: Alguns ficheiros mapas bloqueados, por favor visite http://www.mio-tech.com.
Alguém sabe como desbloquear o mapa?
O curioso é que quando o programa inicia, na primeira tela que aparece está escrito: Mio Map 3.2
Gostei muito do programa, mas não acho mapas do brasil que funcionem.
Obrigado.
- Julierme Diniz
Re: Mapas para Mio P550
Olá,
Meu nome é Julierme e como você comprei o Mio P550 em uma viagem ao Canadá. Realmente o programa com seus respectivos mapas não tem comparação.
Enfrentei este mesmo problema no ano passado quando voltei.
Bem, no Brasil, até onde eu saiba não há mapas compatÃÂveis com o programa MIO. Instalei no meu PDA dois programas, o Garmin QUE e o Destinator.
Tenho me virado muito bem com estes dois.
Se tiver notÃÂcias de algum mapa compatÃÂvel como programa da MIO ou se tiver alguma dúvida me fale.
Abraços.
Julierme
Meu nome é Julierme e como você comprei o Mio P550 em uma viagem ao Canadá. Realmente o programa com seus respectivos mapas não tem comparação.
Enfrentei este mesmo problema no ano passado quando voltei.
Bem, no Brasil, até onde eu saiba não há mapas compatÃÂveis com o programa MIO. Instalei no meu PDA dois programas, o Garmin QUE e o Destinator.
Tenho me virado muito bem com estes dois.
Se tiver notÃÂcias de algum mapa compatÃÂvel como programa da MIO ou se tiver alguma dúvida me fale.
Abraços.
Julierme
Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com
[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
juliermerd@hotmail.com
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
Eu já instalei o GarminQue e estou me virando bem com ele, é que a qualidade gráfica do MioMap me impressionou, e por isso estou atrás de um mapa do Brasil.
até já achei um, mas parece que ele fica bloqueado...............ainda vou conseguir.
Qualquer novidade posto aqui.
Abço.
até já achei um, mas parece que ele fica bloqueado...............ainda vou conseguir.
Qualquer novidade posto aqui.
Abço.
Olá, eu comprei dois gps nos EUA (Mio C220 e C320) e para fazer o mapa do Brasil funcionar foi preciso comprar um programa para desbloquear o Miomap, para que ele rode o mapa de qualquer paÃÂs do mundo; fiz o procedimento e funcionou, estou vendendo os dois gps aqui nos classificados, funciona com o mapa do Brasil com mais de 1000 cidades roteáveis e Também com mapas da Europa, Austrália e Tailândia.
Acho que vai funcionar com o seu, teria que me mandar a Versão do Windows e o tipo de processados.
Se interessar eu vendo tudo o que precisa para GPS Mio: br6alfa@hotmail.com
Acho que vai funcionar com o seu, teria que me mandar a Versão do Windows e o tipo de processados.
Se interessar eu vendo tudo o que precisa para GPS Mio: br6alfa@hotmail.com
Consegui instalar o MioMap 3.3.
Resetei o PDA, eliminando a instalação do 3.2, copiei o 3.3 para o SD e rodou belezinha.
não sei se pode, mas aàvai o Link: http://forum.ppcwarez.org/viewtopic.php ... lit=MioMap
É só seguir as instruções que dá certinho.
Resetei o PDA, eliminando a instalação do 3.2, copiei o 3.3 para o SD e rodou belezinha.
não sei se pode, mas aàvai o Link: http://forum.ppcwarez.org/viewtopic.php ... lit=MioMap
É só seguir as instruções que dá certinho.
-
MLUCARELLI
No emule geralmente os dados vem conrrompidos, não é uma fonte confiavel.
Instalei o MIO MAP V3.3 e funciona perfeitamente, porem eu o adquiri.
Instalei o MIO MAP V3.3 e funciona perfeitamente, porem eu o adquiri.
- Julierme Diniz
Amigos,
Eu já tenho pré-instalado no meu PDA o Mio Map 3.2. Porém quando comprei só veio os mapas da América do Norte e Europa. então minhas perguntas São:
1. Onde consigo os mapas do Brasil?
2. É só instalá-los ou preciso desbloqueá-los?
Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
Obrigado
Abraços
Julierme
Eu já tenho pré-instalado no meu PDA o Mio Map 3.2. Porém quando comprei só veio os mapas da América do Norte e Europa. então minhas perguntas São:
1. Onde consigo os mapas do Brasil?
2. É só instalá-los ou preciso desbloqueá-los?
Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
Obrigado
Abraços
Julierme
Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
juliermerd@hotmail.com
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
Passei por esse problema recentemente com um mio c 520 vindo dos eua, o seguinte: esse material sempre vem bloqueado de fabrica, vc tem que mudar 4 arquivos na formatacao dele original, vc pode encontrar isso no ML.....feito isso....o gps ira funcionar perfeitamente na versao 3.3, com lingua e idioma em portugues do brasil e outras coisas mais....
alguem sabe onde atualizar o mapa do brasil??
alguem sabe onde atualizar o mapa do brasil??
- charlescbl
Garmin Mobile XT (registrado) + Mapas do Projeto TrackSource (gratuitos)...
E onde não há cobertura, usem NavCity (gratuito para o P550)
Charles
Mio P550 + GmXT + TrackSource
E onde não há cobertura, usem NavCity (gratuito para o P550)
Charles
Mio P550 + GmXT + TrackSource
Charles