GPS POWERPACK TD 5020
-
Ricardo_Vazquez
GPS POWERPACK TD 5020
Bom dia, por favar alguem saberia me informar como posso atualizar mapas e radares para esse aparelho. Muito obrigado.
Ricardo
-
ananias branco
Re: GPS POWERPACK TD 5020
como autoalizar meu gpsRicardo_Vazquez escreveu:Bom dia, por favar alguem saberia me informar como posso atualizar mapas e radares para esse aparelho. Muito obrigado.
to no escuro tbm até agora nada apanhando bastante para atualizar falta muitas cidades
-
edilsonpepe
Pessoal, vcs que ja tem esse aparelho por favor me tirem uma duvida.
Esse aparelho avisa a presença de radares em estradas somente com informação na tela ou ele "fala" a que distancia esta o radar?
Esse aparelho avisa a presença de radares em estradas somente com informação na tela ou ele "fala" a que distancia esta o radar?
-
tonsilva85
Olá, boa noite a todos!
Comprei recentemente este aparelho e também já estou pensando em atualizar, alguém conseguiu???
Abraços
Comprei recentemente este aparelho e também já estou pensando em atualizar, alguém conseguiu???
Abraços
-
Passarelli
olá pessoal eu baixei IGO 2010 ,veja esse link http://hotfile.com/dl/74052481/616eda5/ ... 1.rar.html
mas antes salve o q esta no seu gps depois coloque o atual blz.............
mas antes salve o q esta no seu gps depois coloque o atual blz.............
Ricardo_Vazquez escreveu:Bom dia, por favar alguem saberia me informar como posso atualizar mapas e radares para esse aparelho. Muito obrigado.