Liga e desliga com a ignição do veiculo

Mensagem
Autor
Mr Videl

Liga e desliga com a ignição do veiculo

#1 Mensagem por Mr Videl »

Ola pessoal a atualização é 10, esta tudo OK, queria saber se tem como passar um jeito de arrumar pois o gps só liga automaticamente da segunda vez da ignição, pra desligar esta Ok quando desligo o carro ele conta 5 segundos e desliga automaticamente o problema é só quando ligo o carro ou ligo manualmete ou tenho que dar ignição novamente.

guilethejokker

Re: Liga e desliga com a ignição do veiculo

#2 Mensagem por guilethejokker »

Em alguns modelos, o Isqueiro só liga com o motor funcionando, por conta de risco de descarregar a bateria, no meu caso eu fiz uma conexão direta pro gps no porta-luvas. e quanto ao dar a mensagem pra desligar é porque o IGo qquando sente flata da alimentação ele abre contagem regressiva para desligar,mas pode ser cancelada na propria tela.

robsonfeyh

Re: Liga e desliga com a ignição do veiculo

#3 Mensagem por robsonfeyh »

Salve.

Uso a versao do iGo 8.3.4.102680 com o Skin diMka1137.
Ele funciona bem no quesito 'liga e desliga', pois tem um menu totalmente configurável pra essa função.
O pass-to-pass dessas funções é:
Menu de Navegação iGo8 - Opções - Dispositivo - Power Settings - Advanced Power Management - Upon Switching off ext. power.

Entretanto, quando o GPS é ligado automaticamente por essa função, ele não acha o satélite... Tem que usar o 'Hibernar' e ligar o aparelho de novo.
A princípio, um incoveniente que não gera nenhum 'atrapalho'... Mas no dia a dia... que toda hora acontece isso, você acaba se irritando. Tanto que estou pensando em trocar de versão (pro iGo Primo ou versão anterior) ou mesmo deixar de usar essa função.
Acredito que no lançamento de novas atualizações isso seja resolvido.

No mais, sem mais.

--
Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”