Pessoal, Boa tarde!
Sou Novato no portal! Estou pesquisando a dias um modelo de GPS que possua o recurso de roteamento (deve ser tracklog não tenho certeza), pois o de navegação todos possui. Verifiquei os modelos da Garmin e parece que somente a partir do 710 possui esse recurso. Solicito a ajuda de todos para que eu tenha êxito na compra. Na minha pesquisa encontrei esse portal que achei muito interessante para troca de informações e tirar dúvidas, vcs estão de parabens.
Agradeço antecipadamente,
Abs, Paulo Primo
GPS com roteamento
Re: GPS com roteamento
Roteamento é chamado de autorouting na garmin. Todos os nuvi tem.
Tracklog é a gravação da trilha por onde você passou. Só alguns nuvi tem. A maioria dos GPSs completos da Garmin tem.
Os Nuvi não não considerados GPSs completos, São navegadores veiculares ou PNDs (personal navigation devices) e não tem todas as funções.
Todos os GPSs completos tem tracklog mas nem todos tem autorouting
Todos os PNDs tem autorouting mas nem todos tem tracklog
Robert
Tracklog é a gravação da trilha por onde você passou. Só alguns nuvi tem. A maioria dos GPSs completos da Garmin tem.
Os Nuvi não não considerados GPSs completos, São navegadores veiculares ou PNDs (personal navigation devices) e não tem todas as funções.
Todos os GPSs completos tem tracklog mas nem todos tem autorouting
Todos os PNDs tem autorouting mas nem todos tem tracklog
Robert
Robert Haigh
It´s a WIKI world..... collaborate!
It´s a WIKI world..... collaborate!
Robert, agradeço pela força, mas vc teria alguma dica a respeito de um GPS mais atual e com esses recursos. já fiz várias pesquisas mas as informações disponíveis parece não conter esses dados.
Grato,
Paulo Primo
Grato,
Paulo Primo
60 Cx ou CSx se quiser algo de bom preço.
Um amigo meu comprou o Zumo 550 e gostou e este pode falar o roteamento com acessorio.
Eu uso um 276C pois prefiro tela maior e com maior resolução, Também fala com acessorio.
Um amigo meu comprou o Zumo 550 e gostou e este pode falar o roteamento com acessorio.
Eu uso um 276C pois prefiro tela maior e com maior resolução, Também fala com acessorio.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui