Os números das casas não batem.

Mensagem
Autor
Samurai.x25

Os números das casas não batem.

#1 Mensagem por Samurai.x25 »

Olá, sou novata neste tipo de assunto, recentemente adquiri um gps com o programa IGO 8. O problema é o seguinte, quando eu coloco um numero de uma certa casa nunca corresponde ao local certo. Sempre localiza errado, isto seria alguma configuração errada ou eu teria que atualiza o programa?

Danniel

Re: Os números das casas não batem.

#2 Mensagem por Danniel »

Atualizar.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Samurai.x25

#3 Mensagem por Samurai.x25 »

Danniel escreveu:Atualizar.
Olá amigo, então fiz a atualização do ultimo Igo mas continua a mesma coisa. O que poderia ser?

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado:

O fato de o número da casa não bater é o menor dos problemas. Lamentavelmente a gente tem que esperar até sair um mapa novo e ver se resolve.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

RodrigodeFreitas

#5 Mensagem por RodrigodeFreitas »

Cabe lembrar que há sempre uma margem de erro, o importante é saber se o seu gps está localizando as ruas e estradas corretamente.
A precisão cirúrgica somente nas forças armadas americanas e mesmo assim de vez em quando eles fazem m....
Em todos os casos, procure atualizar o software por um mais atual, inclusive com atualização de mapas e localização de radares, que pode ser realizada sem atualização do programa.

ticotico58

#6 Mensagem por ticotico58 »

Vou tentar explicar e talvez justificar por que acontece isso no GPS.

Normalmente as cidades utilizam a seguinte regra para numerar as residências: de Norte para Sul e de Leste para Oeste a distância em metros a partir de seu inicio.
Mas isso não é regra universal e pode haver mudanças de cidade para cidade.
Já o IGO, acredito que utilize alguma regra norte americana. Em geral a numeração coincide aqui na minha cidade, mas algumas ruas estão com a numeração invertida.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”