Senha no Windows CE (teclado virtual)
-
Senha no Windows CE (teclado virtual)
Estou com problemos com o meu GPS e um SIGA-ME Advanced. Coloquei uma senha no windows ce ate ai tudo bém, mais faz uns dias que quando liguei o GPS o teclado vistual do windows não esta mais aparecendo assim não consigo colocar a senha. alguem pode me ajudar?
Re: Senha no Windows CE (teclado virtual)
Desculpa, mais o teclado aparecia antes?, geralmente o pessoal que coloca senha se ferra depois por causa de que NORMALMENTE não aparece teclado para digitar a senha.
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Bom, tb tenho o mesmo problema. Já tentei de tudo (google, fóruns e assistencia técnica - duas) e nada....se conseguir me avise por favor
-
Galera alguem consseguil arrumar o problema da senha do gps ? Estou com o mesmo pipino rsrs
olá pessoal, eu tenho um gps NAVEG 9077BT e fiz a mesma coisa, e já vasculhei a internet e não achei nada, falei com o suporte da naveg e eles disseram que tenho que mandar pra autorizada.
li em algum forum que terei que instalar o windows ce e tudo mais...
alguem tem uma outra solução? ou então explica como faço isso, pq tenho medo de fazer e não funcionar o bluetooth ou outra funcionalidade do gps.
alguem tem uma outra solução? ou então explica como faço isso, pq tenho medo de fazer e não funcionar o bluetooth ou outra funcionalidade do gps.
-
me add tenho o tecladomaxgamepc escreveu:olá pessoal, eu tenho um gps NAVEG 9077BT e fiz a mesma coisa, e já vasculhei a internet e não achei nada, falei com o suporte da naveg e eles disseram que tenho que mandar pra autorizada.
-
viviane_milly@hotmail.commillyepietro escreveu:me add tenho o tecladomaxgamepc escreveu:olá pessoal, eu tenho um gps NAVEG 9077BT e fiz a mesma coisa, e já vasculhei a internet e não achei nada, falei com o suporte da naveg e eles disseram que tenho que mandar pra autorizada.
-
Olá boa tarde pra vcs que estão com esse problema de senha e de teclado virtual que não apareçe para se digitar a suposta senha é ..... vcs já tentaram resetar o gps?? talvez isso ajude
-
Alguem conseguiu inserir digita a senha , fazer aparecer o teclado virtual?
Aguardo. eduardoasr1@hotmail.com
Aguardo. eduardoasr1@hotmail.com