Garmin Nuvi 285WT descalibrado com coordenadas ou mapas

Mensagem
Autor
Raul Junior

Garmin Nuvi 285WT descalibrado com coordenadas ou mapas

#1 Mensagem por Raul Junior »

Senhores, bom dia!
Venho a vocês solicitar a seguinte informação com base nos problemas que ando enfrentando. Adquiri este garmin nuvi 285WT com o City navigator 2010.20. Ando utilizando ele mas ele me apresenta algumas situações que nao sei se é problema geografico com relação ao satelite, do aparelho mesmo ou dos mapas que estão nele. Os pois existentes nele só são mensionados na tela e oralmente depois de 30 a 50 metros que passo por eles, radares fixo ou não quando ja estou abaixo deles . Se passo por cruzamentos ou ruas ele são apresentados na tela depois de uma quadra que estou com meu veiculo, ou seja atrasados. Se pego rodovias federais ou estaduais (autoestradas) a tela fica sem estrada, mensionando apenas que estou seguindo para este, sudoeste e assim vai. Quando aparece autoestrada na tela, o carro não fica na estrada e sim fora dela e o gps fica falando pra voltar para o percurso. O que é naverdade isso que esta acontecendo?
A impressão é que as coordenadas dos mapas não são sincronizadas com as coordenadas geograficas reais ou com o satelite, dando a impressão de descalibração. Alguem saberia me solucionar isso?

gustavoaco

Re: Garmin Nuvi 285WT descalibrado com coordenadas ou mapas

#2 Mensagem por gustavoaco »

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”