Mapas Estados Unidos da América EUA USA
Mapas Estados Unidos da América EUA USA
Eu tava olhando no MapSource q veio com meu e-Trex, e não vi mapa detalhado de Nova York. O q tem lá é muito pobre de detalhes. Faltam ruas. Alguém sabe onde posso arrumar mapas completos dos EUA?
Penso em comprar um 60CSx por lá. será que já vem com esses mapas detalhados dos EUA?
Penso em comprar um 60CSx por lá. será que já vem com esses mapas detalhados dos EUA?
Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate
iPhone 16GB c/ GPS
-
Re: Mapas Estados Unidos da América EUA USA
wagnerpk escreveu:Eu tava olhando no MapSource q veio com meu e-Trex, e não vi mapa detalhado de Nova York. O q tem lá é muito pobre de detalhes. Faltam ruas. Alguém sabe onde posso arrumar mapas completos dos EUA?
não sei se é a melhor opção, mas no site do cgpsmapper (http://mapcenter.cgpsmapper.com/catalogue.php) e tambem tem esse outro : (http://garminmapsearch.com/?l=pt) você pode encontrar mapas gratuitos (não sei se São roteáveis). Em algumas regiões não há mapas com muitos detalhes, mas em outras sim. Espero que ajude.
Abs.
Eduardo
Jibam
Senhor, tenta http://www.garminmapsearch.com
Si vis pacem, para bellum
Nao vai vir mapas detalhados para o 60, mas a propria Garmin vende estes mapas.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Senhores, muito obrigado. Mas estou tendo dificuldades. Eu estou precisando do mapa da Europa, tb. Mas não consegui achar pelos links que vcs me passaram... Alguém pode ajudar?
Tipo, não teria um site com mapas assim como o Tracksource? Achei nestes sites um arquivos q nem sei como colocar no GPS/Mapsource.
Grato.
Tipo, não teria um site com mapas assim como o Tracksource? Achei nestes sites um arquivos q nem sei como colocar no GPS/Mapsource.
Grato.
iPhone 16GB c/ GPS
iPhone 16GB c/ GPS
A Garmin vende mapas da europa e EUA que São relativamente acessÃÂveis (110 a 140 USD) e muito completos.
já usei mapas do metroguide USA da Garmin e tem absolutamente tudo o que você precisar. Os da série City Navigator São igualmente bons. Veja a cobertura detalhada dos mapas no próprio site da garim usando o MapSource Map Viewer.
abração
Robert
já usei mapas do metroguide USA da Garmin e tem absolutamente tudo o que você precisar. Os da série City Navigator São igualmente bons. Veja a cobertura detalhada dos mapas no próprio site da garim usando o MapSource Map Viewer.
abração
Robert
Robert Haigh
It´s a WIKI world..... collaborate!
Valeu... mas eu vi o City Navigator Europe por US$ 270 na Amazon.com... Muito caro.
iPhone 16GB c/ GPS
iPhone 16GB c/ GPS
O city navigator europe custa 300 no site da Garmin. O metroguide é igualmente bom e mais barato. Sai por 175 no site da garmin.
Alternativas gratuitas legais vão ser difÃÂceis de encontrar. Pouca gente se dispõe a ficar coletando e formatando mapas quando versões absolutamente completas estão disponíveis por menos de USD 200,00. Um fritador de hamburguer de US 5,00 a hora ganha isso numa semana. não faz sentido ficar meses trabalhando para mapear, faz mais sentido pagar e pronto.
Por mais que eu goste do projeto (uso todos os dias e já desenvolvi um municÃÂpio completo do zero) acredito que da maneira como esta estruturado vai acabar morrendo no dia que mapas de boa qualidade estiverem disponíveis por valores acessÃÂveis. Se sobreviver vai ser por causa de uma dúzia de desenvolvedores altruistas trabalhando por pura paixão.
Abraços
Robert
Alternativas gratuitas legais vão ser difÃÂceis de encontrar. Pouca gente se dispõe a ficar coletando e formatando mapas quando versões absolutamente completas estão disponíveis por menos de USD 200,00. Um fritador de hamburguer de US 5,00 a hora ganha isso numa semana. não faz sentido ficar meses trabalhando para mapear, faz mais sentido pagar e pronto.
Por mais que eu goste do projeto (uso todos os dias e já desenvolvi um municÃÂpio completo do zero) acredito que da maneira como esta estruturado vai acabar morrendo no dia que mapas de boa qualidade estiverem disponíveis por valores acessÃÂveis. Se sobreviver vai ser por causa de uma dúzia de desenvolvedores altruistas trabalhando por pura paixão.
Abraços
Robert
Robert Haigh
Aqui tem um mapa detalhada de NYC relativamente barato http://www.gpstravelmaps.com/newyorkcity.html
Si vis pacem, para bellum