Pessoal, solicito a quem já tenha testado, uma opinião sobre o Autoguia 2.19 (ou 20, se for o caso). Tenho intenção de adquirir, mas nenhuma informação sobre a eficiência das últimas edições.
grato,
egs.
Autoguia
Re: Autoguia
depende da regiao que vc vai usar...
sinceramente, te aconselho o tracksource
sinceramente, te aconselho o tracksource

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
prezado cuge,
é possível definir melhor? Há regiões em que ele funciona bem? Quais, por exemplo? Viajo por todo o país, inclusive em cidades pequenas.
agradeço se puder continuar ajudando.
é possível definir melhor? Há regiões em que ele funciona bem? Quais, por exemplo? Viajo por todo o país, inclusive em cidades pequenas.
agradeço se puder continuar ajudando.
fala xuvanta,
o autoguia eh o mapa q possui a maioria (ou pelo menos mais do que os outros) das cidades pequenas mapeadas, porem (ao menos nas regioes q eu usei, outras opinioes tbm constatam) ele tem erros de georeferenciamento. mas tem melhorado muito ultimamente.
o essencial eh vc ter os 3 mapas no seu gps: tracksource, city navigator brazil e autoguia.
eu sigo a seguinte ordem de prioridade de uso:
1º - tracksource
2º - city navigator brazil
3º - bússola
4º - autoguia
o autoguia eh o mapa q possui a maioria (ou pelo menos mais do que os outros) das cidades pequenas mapeadas, porem (ao menos nas regioes q eu usei, outras opinioes tbm constatam) ele tem erros de georeferenciamento. mas tem melhorado muito ultimamente.
o essencial eh vc ter os 3 mapas no seu gps: tracksource, city navigator brazil e autoguia.
eu sigo a seguinte ordem de prioridade de uso:
1º - tracksource
3º - bússola
4º - autoguia
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
-
LOL!!!cuge escreveu:eu sigo a seguinte ordem de prioridade de uso:
1º - tracksource
3º - bússola
4º - autoguia

O respeito ao relógio é um ato nobre.
1º - tracksource
3º - bússola