Por favor alguem sabe responder o porque de quando eu coloco o SD com o mapa do Brasil dentro do meu GPS, ele não faz conexão com o FM do carro?
Obrigado.
Tomtom GO 730
Re: Tomtom GO 730
OLA. ME INFORME SE O SEU GO 730 RECONHECE O COMANDO DE VOZ AO FALAR O ENDERECO. POIS NO MEU DIZ QUE ESSE RECUSRSO NAO ESTA INSTALADO.wcp escreveu:Por favor alguem sabe responder o porque de quando eu coloco o SD com o mapa do Brasil dentro do meu GPS, ele não faz conexão com o FM do carro?
Obrigado.
Wcp,
Vou fazer o teste e te falo.
Daltiba,
Eu fiz o teste aqui e o meu também diz que não está instalado.
Amigos, vocês podem testar uma coisa no 730 de vocês?
Ao colocar "saida de áudio pelo cabo" (pra usar, por exemplo, um headfone), o meu som continua saindo pelo auto-falante e nao pelo fone de ouvido.
E o de vocês? Acontece o mesmo?
Abraços.
Vou fazer o teste e te falo.
Daltiba,
Eu fiz o teste aqui e o meu também diz que não está instalado.
Ao colocar "saida de áudio pelo cabo" (pra usar, por exemplo, um headfone), o meu som continua saindo pelo auto-falante e nao pelo fone de ouvido.
Abraços.
OláDaltiba escreveu: OLA. ME INFORME SE O SEU GO 730 RECONHECE O COMANDO DE VOZ AO FALAR O ENDERECO. POIS NO MEU DIZ QUE ESSE RECUSRSO NAO ESTA INSTALADO.
Acho que depende da versão do Navcore:
-na versão que veio com o GPS, 8.410.1218 (730 comprado na sta efigênia) o comando de voz aparecia bloqueado nos menus (tanto endereço quanto comandos). No entanto o sistema habilitava o TTS para voz artificial de portugal (testei apenas Amalia), e funcionou pelo menos na simulação de rota (embora ficasse esquisito).
-na versão 8.351 (baixada pelo TomtomHome, parece ser a única oficial para este 730 que comprei) nem comando de voz e nem endereço (mesma msg, recurso não instalado). Também não habilitava o TTS (tanto vozes de portugal quanto do Brasil).
-ja na versão 9.024.475740 o comando de voz funciona, mas não a entrada de voz de endereços. O TTS, embora habilitado, não funciona (aparecem as vozes artificiais de portugal no menu - não aparecem as brasileiras - mas não sai som algum ao testar e nem na navegação). Nesta versão o TomtomHome fica dando um aviso quehá uma versão inválida do aplicativo TomTom no equipamento. Aparentemente isso não afeta as atualizações do equipamento.
Nas 3 versões não consigo usar a opção utilizar meu equipamento de navegação do TomtomHome por causa do mapa (Brasil 8.45, que veio com o meu 730).
[]s Daniel
Editado pela última vez por taka em 07 Jun 2010, 22:27, em um total de 1 vez.
Na versão 8.351 do navcore o som sai pelo fone de ouvido, mas com volume fixo e bem alto. Parece que o sistema foi feito só para ser ligado na entrada de linha, pois neste caso o controle de volume ficaria a cargo do aparelho onde o GPS fosse ligado. Na versão 9 ocorre o mesmo que aconteceu com você, o som sai apenas pelo auto-falante do GPS. Ja na versão 8.41 eu não cheguei a testar...paulopine escreveu:Wcp,
[]s Daniel
Opa, obrigado pela resposta!
Minha versão é 8.351. E mesmo assim, sai pelo auto falante :/
Minha versão é 8.351. E mesmo assim, sai pelo auto falante :/
-
Olá pessoal, sou novo por aqui e tô muito interessado em comprar um GPS da TomTom pra mim modelo Go 730, mas tô vendo que tem um monte de gente por aqui reclamando dele e de coisas que ele faz e que não está instalado nele.
Estou entre o "TomTom Go 730" e o "Apontador Slimway Sky".
Será que devo mesmo optar pelo TomTom dando este monte de problemas?
Abraços...
Estou entre o "TomTom Go 730" e o "Apontador Slimway Sky".
Será que devo mesmo optar pelo TomTom dando este monte de problemas?
Abraços...