mapas sumiram do nuvi 205
mapas sumiram do nuvi 205
ao instalar o TRU-SP no memoria interna do gps os mapas do cone sul e o city navegator brazil sumiram......o que devo fazer?
Re: mapas sumiram do nuvi 205
Use o Mapsource para enviar os mapas para o GPS, e lembre-se de selecionar e enviar todos de uma só vez:
Tracksource (TRU ou TRC), City Navigator, Proyecto Mapear ou qualquer outro.
Isso irá manter todos os mapas, mas não é recomendável utilizar mais que um conjunto de mapas, pois isso torna o GPS lento e pode ocasionar erros de roteamento.
Abraços
Tracksource (TRU ou TRC), City Navigator, Proyecto Mapear ou qualquer outro.
Isso irá manter todos os mapas, mas não é recomendável utilizar mais que um conjunto de mapas, pois isso torna o GPS lento e pode ocasionar erros de roteamento.
Abraços
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
o brigado regis
só queria saber mas uma coisa, o gps veio com os mapas do city navegator e eu não tenho os arquivos, quer dizer que eu perdi os mapas?
só queria saber mas uma coisa, o gps veio com os mapas do city navegator e eu não tenho os arquivos, quer dizer que eu perdi os mapas?
Se não fez backup, perdeu. Mas se o mapa era regularizado, você pode conectar no computador, e no site da Garmin verificar as atualizações disponíveis. Normalmente é possível reinstalar o software e o mapa original.
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Caxias do Sul - RS