cria rotar no gsp
-
- esteveshow
Re: cria rotar no gsp
Vc quer criar uma rota ou traçar uma rota??
Não entendi sua dúvida!
Me explica melhor aí que eu te ajudo!
Abraço!
Não entendi sua dúvida!
Me explica melhor aí que eu te ajudo!
Abraço!
Bom, não sei quanto ao amigo mas eu tenho dúvida quanto a CRIAR rotas. Tem uma maneira de traçar uma rota e grava-la para ser usada posteriormente utilizando o NDrive?
Pergunto isso pq as vezes quando traço a rota o GPS indica caminhos meio estranhos e que eu não gostaria de pegar novamente, se tiver uma opção para criar uma rota eu poderia gravar e utilizar sem me preocupar em ficar corrigindo todas as vezes que quiser seguir o mesmo caminho.
Att.
Pergunto isso pq as vezes quando traço a rota o GPS indica caminhos meio estranhos e que eu não gostaria de pegar novamente, se tiver uma opção para criar uma rota eu poderia gravar e utilizar sem me preocupar em ficar corrigindo todas as vezes que quiser seguir o mesmo caminho.
Att.
- esteveshow
Fabio, também acho que seria maneira esta função, mas não é possível.
Acho que você pode definir um Favorito mas a Rota que você fez ser salva para ser utilizada depois é impossível pela NDrive.
Abç!
Acho que você pode definir um Favorito mas a Rota que você fez ser salva para ser utilizada depois é impossível pela NDrive.
Abç!
Com a nova atualização foi adicionada a função intinerários, vc pode criar um itinerario e fazer uma rota ponto a ponto, é como navegar aos pedaços, é meio complicado, mas funciona e fica salvo na memoria do aparelho.