Igo atualizado nao identifica numeros em Goiania e Bauru

Mensagem
Autor
PINHERENTO

Igo atualizado nao identifica numeros em Goiania e Bauru

#1 Mensagem por PINHERENTO »

Olá amigos, me desculpem se estes assuntos ja foram debatidos aqui mas pelo sistema de pesquisa do forum nao encontrei nada.

tenho o mapa Igo atualizado Brasil 9.1 e anteriores, mas a cidade de Goiania nao identifica numeros na hora de colocar o numero para o endereço ele diz numero nao existente, o mesmo acontece na cidade de Bauru SP, alguém aqui sabe o motivo? e se exite alguma forma de resoluçao?

Abraço
Sullivan

PINHERENTO

Re: Igo atualizado nao identifica numeros em Goiania e Bauru

#2 Mensagem por PINHERENTO »

Olá um amigo aqui eo Forum ja identificou o problema de bauru entao segue a soluçao abaixo

precida ser colocado um número diferenciado, pois lá primeiro tem a quadrs e depois o número. Assim, Rua Henrique Salvi, 15-15 (onde fica o Shopping) vai constar o número no GPS 150015. Para procurar o número o modo é o mesmo, acrescentar 00 entre o primeiro número (da quadra) e o segundo (da casa). Em Gioânia, não sei dizer se é também assim.

Abraço e obrigado

bldark

Re: Igo atualizado nao identifica numeros em Goiania e Bauru

#3 Mensagem por bldark »

Eu estou com o mesmo problema em Goiânia. Não é indentificado o número. Alguém conseguiu como fazer para Goiânia. Eu não entendi muito bem a respeito do 00 entre o numero da quadra e número da casa. Aqui em goiânia só tem numero da casa. No caso do exemplo de Bauru, teria que colocar o numero da quadra seguido com 00 e depois o número da casa, é isso? Aqui assim não serve. Alguém sabe uma outra maneira.

Obrigado desde já.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”