Como colocar mapa da espanha junto com o do brasil no Slim

Mensagem
Autor
Gussonjr

Como colocar mapa da espanha junto com o do brasil no Slim

#1 Mensagem por Gussonjr »

Ola Pessoal.
Comprei o SlimWay 2.0 e tentei inicialmente comprar o mapa da Espanha no site Naviextras, só que não consegui fazer a ferramenta Naviextras Toolbox reconhecer o GPS. Dessa forma não posso atualizar o gps nem usar esse sistema automatico para instalar novos mapas. Tenho acesso ao GPS pelo computador normalmente e um micro sd de 2giga instalado.
Como não sou nenhum expert peço a auda de vocês para saber como faço a instalação do mapa na "raça" então. Baixei o mapa no site da igomaps só não sei como instala-lo no GPS.
Podem me ajudar por favor.

brenolalas

Re: Como colocar mapa da espanha junto com o do brasil no Slim

#2 Mensagem por brenolalas »

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Tb estou tendo este mesmo problema... Simplesmente o software Toolbox não reconhece o GPS, mesmo com a luz do aparelho ligado, indicando que a conexão está OK (Inclusive a bateria é carregada ela porta USB durante a tentativa)... Pois bem, será um problema generalizado? Quem tem ou ja teve esta dificuldade? Ajudem aí por favor... Agradeço desde já.... Abs

Gussonjr

#3 Mensagem por Gussonjr »

Olha, fiz na raça mesmo. Peguei os topicos sobre atualização do IGO e montei uma nova programação no cartão de memoria. Baixei o mapa da espanha no site do IGO e coloquei na pasta Mapas. Alterei a programação do GPS para inicializar pelo cartão de memoria quando o mesmo estivese insirido, quando tiro o cartão ele inicia a programação original. Deu certo, esta funcionando certinho e na seleção de endereço para navegação a primeira escolha é o país.

brenolalas

#4 Mensagem por brenolalas »

Obrigado pelas dicas Gussonjr. Acho que é realmente o único jeito!! Bom, já tentei, inclusive, salvar o IGO mais atual no cartão e ver se o GPS reconhece, sem precisar alterar a programação, como vários colegas disseram no outro tópico que conseguiram sem problemas, mas infelizmente no meu não foi possivel, pois aparece uma mensagem de erro de leitura. Acho que vou ter que aprender mais sobre programação para fazer o meu GPS reconhecer o IGO atual. Muito obrigado!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”