É durável?
O mapa é fácil de atualizar gratuitamente?
Quais os pros e os contras desse GPS?
Pega fácil e rápida o sinal do satélite?
E o mais importante para quem tem: Esta satisfeito com o GPS?
Agradeço as respostas.
Foston Fs430n
Re: Foston Fs430n
Bom, acho que já posso responder a essa pergunta...lunga escreveu:É durável?
O mapa é fácil de atualizar gratuitamente?
Quais os pros e os contras desse GPS?
Pega fácil e rápida o sinal do satélite?
E o mais importante para quem tem: Esta satisfeito com o GPS?
Agradeço as respostas.
Comprei o meu na segunda-feira na Kabum e recebi logo na quarta-feira... Sexta - feira feriado peguei a estrada e fui para SP (Campinas - São Paulo), aprendi a mexer basicamente, posso dizer que cheguei ao meu destino sem nenhuma surpresa, sinais rápidos, recalculo de rotas rápido, ótima vizualização do mapa, bom som (apesar de falhar as vezes).
Enfim, o que posso reclamar do GPS é somente do suporte que veio ao kit, com ruas muito esburacadas (algo quase inexistente no Brasil, portanto não se preocupe com isso) a base não tem força para manter o GPS fixo, e ele vai abaixando, a solução rapida que achei foi deixar perto do console, onde "travou" e ficou legal. Mas pretendo comprar um com mais pressão.
Não cheguei a atualizar o mapa, apesar de achar que já precisa, graças a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), se é que podemos chamar de engenharia, acabou fechando algumas entradas sem aviso, o que pode fazer você andar vários quilometros até achar o próximo retorno, acabei de atualizar os radares e os POI's pelo site PortalGPS, os mapas acredito que aqui você ache.
Estou satisfeitissimo, cheguei ao aeroporto de CGH, fui ao Shopping Morumbi e voltei ao meu destino sem sequer errar o caminho, foi maravilhoso para quem foi pela primeira vez para SP hehe. Um abraço.