Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
HÁ NECESSIDADE DE ATUALIZAR OU A ATUALIZAÇÃO É AUTOMÁTICA?
ATUALIZAÇÃO IGO
-
Re: ATUALIZAÇÃO IGO
gostaria que alguem me ajudasse! tenho um gps destes que a gente compra no mercado livre...sem marca, sem origem! tenho o IGO 8.3 nele indtalado....mas baixei os arquivos do IGO 8.4 no computador, mas nao sei como fazer para acessar os arquivos no meu gps...extrai os arquivos com o WINRAR para o cartao dele...levou um tempao...e depois quando coloquei no gps nada aconteceu....o que devo fazer? alguem sabe como devo proceder? desde ja agradeço!!!
12JEFF
A atualização não é automatica, vc debe pagar o mapa novo ou achar uma versão "generica" do mapa atualizado.
flavio sodre
Você deve informar ao seu aparelho que instalou no cartão sd um novo navegador, geralmente pode fazer isso nas opções do menu do gps ou utilizando um arquivo chamado gps.ini ou shell.ini que está no cartão de memori.
Sem mais detalhes do seu equipamento só posso falar isso para vc.
Boa sorte
Att.
Mariano
A atualização não é automatica, vc debe pagar o mapa novo ou achar uma versão "generica" do mapa atualizado.
flavio sodre
Você deve informar ao seu aparelho que instalou no cartão sd um novo navegador, geralmente pode fazer isso nas opções do menu do gps ou utilizando um arquivo chamado gps.ini ou shell.ini que está no cartão de memori.
Sem mais detalhes do seu equipamento só posso falar isso para vc.
Boa sorte
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
O Correto é sempre fazer um backup do conteudo atual do seu Igo para dentro do computador. Para tentar solucionar o seu problema, conecte o Gps no pc e "adicione" o numeral "8" na pasta chamada IGO. O programa que vem instalado no Gps tem essa nomenclatura. Ao instalar uma versão mais atual, o nome da pasta fica apenas "IGO". Se o setup da máquina procura "IGO8" mas só encontra "IGO", não funcionará. Parece bobagem mas a coisa funciona assim. SORTE ! Betonesflavio sodre escreveu:gostaria que alguem me ajudasse! tenho um gps destes que a gente compra no mercado livre...sem marca, sem origem! tenho o IGO 8.3 nele indtalado....mas baixei os arquivos do IGO 8.4 no computador, mas nao sei como fazer para acessar os arquivos no meu gps...extrai os arquivos com o WINRAR para o cartao dele...levou um tempao...e depois quando coloquei no gps nada aconteceu....o que devo fazer? alguem sabe como devo proceder? desde ja agradeço!!!