Atualizar resolução de tela no WINCE 5.0
Atualizar resolução de tela no WINCE 5.0
Preciso de ajuda para recuperar um GPS Multilaser GP4100ML.Coloquei por engano um sd card com o firmware do GPS Foston FS430N no meu aparelho e consegui a proeza de apagar o firmware original, com que fez que o meu aparelho se tornasse totalmente inoperante.Depois de muita pesquisa em varios fóruns acabei encontrando um firmware que funciona no Multilaser,porem ele instala o wince 5.0 com resolução 480x272 o que torna a tela distorcida e com os ícones desalinhados com o touch screen.tentei acessar o WINCE pelo GPS menu mais não sei se é possível corrigir a resolução por lá,como a tela esta distorcida fica muito difícil saber o que estou realmente vendo na tela.já tentei instalar o IGO 8.3 sobre o WINCE com a resolução correta mais prevalece a configuração do sistema operacional.Todas as funções rodam normalmente,ou seja o MP3,MP4 players , jogos e até o navegador funcionam bem com exceção das telas retorcidas.Gostaria de pedir a todos que puderem ajudar a resolver este problema que postem sugestões e dicas que serão muito bem vindas.Só mais um detalhe,a solução do problema pelo SAC da Multilaser seria simplesmente deixar o aparelho por mais ou menos meia hora ligado em um lugar aberto.Muito obrigado a todos que participam deste ótimo espaço de conhecimento e aprendizado.Carlos
Re: Atualizar resolução de tela no WINCE 5.0
Prezado:
Acho que não tem jeito, vc vai ter que procurar o firmware com a resolução correta.
att.
mariano
Acho que não tem jeito, vc vai ter que procurar o firmware com a resolução correta.
att.
mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!