TomTom One Classic ainda compensa comprar? R$ 399,00

Mensagem
Autor
diogobruno

TomTom One Classic ainda compensa comprar? R$ 399,00

#1 Mensagem por diogobruno »

Boa tarde galera.

Venho acompanhando o forum pra decidir qual GPS comprar, mas ainda estou pesquisando, porém, recebi um e-mail hoje das americanas com esse GPS com um preço bem atrativo... Gostaria de saber se ele é bom, se compensa ainda comprar, pois pelo que vi alguns comentários, o pessoal disse que é um modelo mais antigo...

Meu intuito é apenas utilizar GPS, não precisa de filmes, mp3, mp4, nada disso... Somente o GPS no carro mesmo pra me acompanhar em minhas viagens e no meu dia a dia

Segue o link.. http://www.americanas.com.br/HGLanding/ ... =emailacom

Obrigado a todos..

dl.gonzaga

Re: TomTom One Classic ainda compensa comprar? R$ 399,00

#2 Mensagem por dl.gonzaga »

Oi cara, eu tô com a mesma dúvida. Estou analisando também o Navman F25. Se alguém puder dar umas dicas, agradeço. Alguém sabe dizer quanto cobram pela atualização de mapas e softwares? Pq dizem que isso existe, que é atualizado de tanto em tanto tempo, mas não dizem qto custa e nem onde comprar.

andre_foc

#3 Mensagem por andre_foc »

Comprei exatamente esse mesmo GPS, só que na Saraiva, chegou sabado e eu estou gostando bastante dele.

adriguimaraes

#4 Mensagem por adriguimaraes »

Também estou pesquisando GPS e to achando que o melhor custo benefício até agora é o TomTom One Classic. Mas no Fast Shop tá mais barato, viu? Tá R$358,59 à vista!
Bjs
Dri

mi29

#5 Mensagem por mi29 »

andre_foc escreveu:Comprei exatamente esse mesmo GPS, só que na Saraiva, chegou sabado e eu estou gostando bastante dele.
Olá André tbm adquiri o tomtom one classic, vc esta tendo algum problema com tempo da localização dos satélites...ele demora muito pra achar?

vlw

leopin

#6 Mensagem por leopin »

Comprei um ha cerca de 2 meses..eu utilizava um navegador de celular (Garmin) estava a caminho de uma reunião e ele deu pau.. me irritei e comprei o Tom Tom One Classic..

Estou muito feliz.. funciona super bem, e atende o que eu preciso.. eu não quero assistir filmes no carro, não quero ver fotos e nem ouvir musica.. uso para trabalho e como navegador mesmo..

Se você precisa disso, vá em frente, compensa.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”