Instalar Skin Gurjon Igo8.3

Mensagem
Autor
claudio.vieira

Instalar Skin Gurjon Igo8.3

#1 Mensagem por claudio.vieira »

Bom Dia! Pessoal,
Alguem pode me ajudar?
Estou tentando instalar a Skin gurjon no igo 8.3 e na tela interna de configuração ela aparece desabilitada, ja tentei via arquivos *.ini na tela inicial e na pasta save, alterei tudo que entendi que podia e mesmo assim não consegui habilitar o botão "SKIN". Estava usando os Skins G6.12p, G6.14p e G6.15p. No igo amigo foi só descompactar o arquivo DJ.AMIGO_v3.2.1, configurar o navegador e pronto.
Qual sera o procedimento que estou deixando de fazer para conseguir instalar o skin?
Voces podem me ajudar nesta configuração? Obrigado... Claudio Vieira

Marcos Godoy

Re: Instalar Skin Gurjon Igo8.3

#2 Mensagem por Marcos Godoy »

Ativando a Skin GURJON - i-GO 8.3:
Partindo do Mapa, Clique em MENU - OPÇÕES - Seta para a Direita - MENU - SKIN. Selecione a SKIN GURJON 9.x.x. Ele vai reiniciar o seu GPS.

claudio.vieira

#3 Mensagem por claudio.vieira »

Marcos,
Obrigado, pelo retorno mas como eu disse o botão "SKIN" no navegador aparece para mim
como desabilitado, ainda não consegui achar onde esta o erro meu igo8.3 é a ultima versão e
esta também com o update 117940, agora estou tentando baixar outro igo8.3 e testar para ver se errei em algum lugar, este erro que esta acontecendo comigo procurei em todos os foruns e não achei nada igual.
abraços.. Claudio
Marcos Godoy escreveu:Ativando a Skin GURJON - i-GO 8.3:
Partindo do Mapa, Clique em MENU - OPÇÕES - Seta para a Direita - MENU - SKIN. Selecione a SKIN GURJON 9.x.x. Ele vai reiniciar o seu GPS.

chipmaster

#4 Mensagem por chipmaster »

Sys.txt

tem que colocar a resolução da tela senão não habilita esse botão.

Marcos Godoy

#5 Mensagem por Marcos Godoy »

O ChipMaster lembrou bem.
Verifique se no seu arquivo SYS.TXT existe a linha de comando

[interface]
skin="ui_igo8"

claudio.vieira

#6 Mensagem por claudio.vieira »

Pessoal,

Obrigado, pelo retorno o problema esta resolvido e no meu caso não sei porque era o igo8.3 que estava com problema foi só trocar para outro e resolveu o problema. abraços

Eriferagus

#7 Mensagem por Eriferagus »

claudio.vieira escreveu:era o igo8.3 que estava com problema foi só trocar para outro e resolveu o problema. abraços
Cláudio, qual iGO 8.3(8.3.2. ; 8.3.4.102.680; 8.3.4.117940) que você tinha instalado e por qual você trocou? Esta informação facilitaria a vida de muitos usuários do forum que podem estar com o mesmo problema que você teve, resolveu e não deu a forma como foi feito. Se possível e não for pedir demais, dê aqui o passo a passo que você percorreu para resolver o que estava errado para você.

claudio.vieira

#8 Mensagem por claudio.vieira »

Eriferagus escreveu:
claudio.vieira escreveu:era o igo8.3 que estava com problema foi só trocar para outro e resolveu o problema. abraços
Cláudio, qual iGO 8.3(8.3.2.a‚ ; 8.3.4.102.680; 8.3.4.117940) que você tinha instalado e por qual você trocou? Esta informação facilitaria a vida de muitos usuários do forum que podem estar com o mesmo problema que você teve, resolveu e não deu a forma como foi feito. Se possível e não for pedir demais, dê aqui o passo a passo que você percorreu para resolver o que estava errado para você.
Eriferagus, Bom Dia! Realmente voce tem razão desculpem-me mas na pressa de concluir tudo
esqueci-me de que tinha o dever de informar como foi que resolvi: Eu estava usando o 8.3.4.102.680 e troquei pelo 8.3.4.117.940 ultima atualização 03/11/2009, se aguem quiser posto o link de onde baixei, mas uma vez desculpe-me e abraços a todos.... claudio

Danilogc2

#9 Mensagem por Danilogc2 »

claudio.vieira escreveu:
Eriferagus escreveu:
Cláudio, qual iGO 8.3(8.3.2.a‚ ; 8.3.4.102.680; 8.3.4.117940) que você tinha instalado e por qual você trocou? Esta informação facilitaria a vida de muitos usuários do forum que podem estar com o mesmo problema que você teve, resolveu e não deu a forma como foi feito. Se possível e não for pedir demais, dê aqui o passo a passo que você percorreu para resolver o que estava errado para você.
Eriferagus, Bom Dia! Realmente voce tem razão desculpem-me mas na pressa de concluir tudo
esqueci-me de que tinha o dever de informar como foi que resolvi: Eu estava usando o 8.3.4.102.680 e troquei pelo 8.3.4.117.940 ultima atualização 03/11/2009, se aguem quiser posto o link de onde baixei, mas uma vez desculpe-me e abraços a todos.... claudio

Boa tarde Claudio, estou com o mesmo problema que o seu,
utilizo o igo8.34.102.680 e o skin aparece desativado, tenho o gps LUCKY NAVIGATOR gostaria do link para baixar o igo8.3.4.117.940 por favor obrigado.
Sou novo no sistema do GPS por isso ainda não entendo muito bem, voces poderiam me ajudar a habilitar o TMC? baxei uns arquivos hypergps.cab mas não consigo instalar se puderem me ajudar agradeço.

lmdr

#10 Mensagem por lmdr »

claudio posta o link de down por favor instalei a 102680 num roadstar 655 e to com este problema tbm se puder ajudar agradeço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”