Olá, sou novo no forum e preciso de ajuda:
Tenho um navegador veicular BAK desbloqueado com o IGO 8. Funciona legal e tal. Porém faço trilhas de moto e muitas vezes fazemos trilhas em cidades diferentes e apenas seguimos quem já conhece os caminhos das trilhas. O que eu preciso: Quero fazer a trilha e que o gps vá gravando o trajeto percorrido e, em um outro dia eu vá só com o gps e consiga refazer o trajeto. (Porém esses trajetos es´~ao fora dos mapas rodoviários, é no meio do mato, em morros, nem carro passa, não tem rua....)Isso é possível? qual o melhor software para usar que seja compatível com meu aparelho e onde baixo pois pelo que pesquisei os indicados para isso são os GARMIN, que não rodam no meu....
Agradeço antecipadamente a ajuda!!
Trilhas de moto
Re: Trilhas de moto
Prezado:
O igo salva rotas sim, podem ser trilhas, qualquer coisa.
O garmin mobile xt tambem pode ser instalado nos equipamentos com win CE
Att.
Mariano
O igo salva rotas sim, podem ser trilhas, qualquer coisa.
O garmin mobile xt tambem pode ser instalado nos equipamentos com win CE
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
O igo salva, mas depois de um certo tempo desligado ele apaga e não aparece em nenhum lugar as rotas que salvei.....
Sabe onde consigo baizar o garmin mobile xt?
Sabe onde consigo baizar o garmin mobile xt?
Ok, no meu igo isso não acontece.... sei la.
O garmin vc acha na seção da garmin ou no forum G*P*S*B*R*A
Att.
Mariano
O garmin vc acha na seção da garmin ou no forum G*P*S*B*R*A
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom