Desligar luz painel napoli 9797

Mensagem
Autor
oscarnjr

Desligar luz painel napoli 9797

#1 Mensagem por oscarnjr »

Alguém sabe como desligar a luz do painel do DVD/GPB Napoli modelo 9797?
Ela é muito chamativa!

brigida barros

Re: Desligar luz painel napoli 9797

#2 Mensagem por brigida barros »

cara no meu eu coloquei uma chave on e off dentro do porta luvas do meu carro e quando eu desligo o dvd ele fica a tela azul com a hora aparecendo dai vc vai la desliga a chave e ele apaga td,pra ligar é so colocar a chave em on,o meu fica ligado direto sem precisar da chave do carro no contato,quanddo vc for instalar o dvd na oficina pessa assim que o cara la faz isso,é a unica maneira de apagar o visor...

rangel355

#3 Mensagem por rangel355 »

Alguem sabe como ligar as luzes do painel? ja tentei de tudo q é configuração, e procurei pra tudo q é lado e nada, alguem poderia ajudar? e realmente a luz azul qdo desliga fica acesa? hehe os ladrao fica doido

rangel355

#4 Mensagem por rangel355 »

Achei isso na net ai galera

Tenho um napoli desses e acontece a mesma coisa,o painel frontal nao desliga ,,voçê vendo a instalação,vera q possui um fio rosa escrito "illumination control" ou algo parecido ,esse fio rosa quando ligado ao fio positivo ele acionará ("acenderá") o painel,,e nao desligara enquanto vc nao interromper essa ligação ,,eu ja vi gente colocar uma chave de contato nesse fio para deligar o painel de iluminação,mas tem um jeito muito mais fácil pratico de fazer em vez de fikar ligando essa chavezinha toda hora q ligar o aparelho,Do meu jeito de ligar; Existe um fio azul ,,cujo o nome dele é (to power antena) que significa a mesma coisa q (ligar antena) ,""Q seja antena elétrica"",q aciona módulos,antenas,varias coisas,etc,, é só pegar o fio rosa e juntar ele com o azul ,,dai qd vc apertar o botão ""source ou power"" do seu aparelho ele automáticamente vai ligar o aparelho e assionar a iluminação do painel frontal isso dá certo podem tentar sem medo pois eu fiz no meu e funciona certinho,,a unica coisa q não desliga é akee painelzinho númerico azul q mostra a hora e o botão source q fica sempre azul nao apaga ,,isso tambem tem geito é só ´pegar uma chave de contato ou um interruptor e fazer a ilgacão no fio vermelho do aparelho (obs: nao faça isso no fio amarelo pq ele serve de memória para o aparelho =""para as sintonias de radio,, configurações,,equalizações etc"" ... obrigado pela atenção espero ter ajudado,e se souberem de alguem q queira vender o controle do dvd da napoli,,e se alguem tiver o manual dele poderia mandar pelo meu msn ou email abaixo,,mais infomações::

dj_eduardosouth@hotmail.com

Aluizioveloso

#5 Mensagem por Aluizioveloso »

Pessoal...
Arranjei uma solução bem caseira, uma vez que não tenho necessidade daquele painelzinho, boloquei uma fita isolante cobrindo-o. A largura da fita é ideal e só recortei nas curvas do painel.
Achei que ficou excelente, não tenho o chamativo de ladrões.

williamspirandio

#6 Mensagem por williamspirandio »

Sinceramente eu tb coloquei a fita isolante, mais o source e o volume ficam acessos tb o jeito é colocar um interruptor
pois aquela merda consome carga de bateria tb, e qualquer trombadinha ja ve aquela luz azul

gjuninho

#7 Mensagem por gjuninho »

Galera, é só pedir para o instalador ligar no ac do carro, o meu quando ativo o alarme as luzes dentro do carro apaga e a luz do dvd apaga. verifiquem com o instalador de som.

espero ter ajudado

bidss

#8 Mensagem por bidss »

para o amigo que esta pedindo o manual do dvd napoli 9797, entra no site da napoli que tem ele completo la ... blz espero ter ajudado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”