Tenho um celular F029 (java) e até o presente momento não consegui fazer funcionar o GPS.
Observei em vários tópicos e consultas que ninguém obteve êxito, devido a qtde de questionamentos sem respostas.
Gostaria que alguém que tenha esse modelo e está funcionando nos relatasse:
qual mapa está usando
configuração
download,
outros...
Por favor!
F029 Funciona?
Re: F029 Funciona?
Olá oscar, eu tenho um F038 e funciona perfeitamente quando eu clico no logo do satélite.
o segredo encontra-se no cartão de memoria, pois o mesmo possui os arquivos necessários para rodar o GPS.
o que eu posso fazer é te enviar os arquivos e vc deve colocar em seu memory card do celular ok? só tem um problema,
terei que upar para algum site pois o conteúdo é de 1,5 Gb.
se tiver interesse, me informe seu email por MP.
abraço.
o segredo encontra-se no cartão de memoria, pois o mesmo possui os arquivos necessários para rodar o GPS.
o que eu posso fazer é te enviar os arquivos e vc deve colocar em seu memory card do celular ok? só tem um problema,
terei que upar para algum site pois o conteúdo é de 1,5 Gb.
se tiver interesse, me informe seu email por MP.
abraço.

Prezado amigo
Fiquei contente em saber que funciona.
Meu e-mail eh: oscarnjr@gmail.com
Vc tbém pode postar no site www.sendspace.com e enviar o link
Muito obrigado!
Fiquei contente em saber que funciona.
Meu e-mail eh: oscarnjr@gmail.com
Vc tbém pode postar no site www.sendspace.com e enviar o link
Muito obrigado!
Caros colegas,
Atendendo a pedido de um amigo, também criei um arquivo compactado com os dados do cartão (no meu caso cartão de 2gb), disponibilizei no emule, ver pelo link:
http://www.cdmsshare.org/forum/viewtopi ... 14#1075314
Mesmo assim, outros colegas não acessam o emule, dividi o arquivo em partes e estarei colocando aqui como alternativa. Depois coloco o link.
Ipca
Atendendo a pedido de um amigo, também criei um arquivo compactado com os dados do cartão (no meu caso cartão de 2gb), disponibilizei no emule, ver pelo link:
http://www.cdmsshare.org/forum/viewtopi ... 14#1075314
Mesmo assim, outros colegas não acessam o emule, dividi o arquivo em partes e estarei colocando aqui como alternativa. Depois coloco o link.
Ipca