Erro

Mensagem
Autor
dinho1972

Erro

#1 Mensagem por dinho1972 »

:( Amigos boa noite me ajudem meu GPS nao está funcionando direito fica uma tela preta e aparece a seguinte mensagem: "Update done" o cartão SD está funcionando direito pois eu o tirei e instalei no pc e os arquivos estão intactos me ajudem esse defeito se pode ser considerado defeito tem conserto preciso do GPS pois trabalho com ele peço a ajuda de vcs com urgência e se tem manutenção aqui no Rio de Janeiro desde ja agradeço. :(

CJPM

Re: Erro

#2 Mensagem por CJPM »

Qual é á marca do aparelho e modelo dele??

Derrepente resetando ele para que volte com as configurações de fábrica resolva.

Geralmente tem á opção no menu do aparelho ou atrás um buraquinho que dá pra ver um botãozinho preto nele. aperta e espere.

Mas não garanto nada...

Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

dinho1972

#3 Mensagem por dinho1972 »

Fala meu amigo boa noite esqueci de informar que ja havia feito amanobra de apertar o reset mas a mensagem continua e a marca dele é Digital Player modelo Navegator Plus 4.3 tem mais algo que eu possa fazer sera que tem manutenção aqui no rio de janeiro pra ele? Obrigado

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Acho que vc tem que reinstalar o firmware do gps, por favor, olha o tópico:

Corrigindo o erro UPDATE DONE - Restaurando GPS Dealextreme

Código: Selecionar todos

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=14033
Boa sorte

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

dinho1972

GPS acha os satélites, mas não conecta

#5 Mensagem por dinho1972 »

:mrgreen: Amigos devo agradecer a ajuda de todos (topico anterior) o GPS está funcionando parcialmente consegui fazer a atualização e estou com um novo problema que tenho certeza com a ajuda dos caríssimos companheiros irei resolver.

o GPS acha os satélites signal state: valid, consigo obter latitude, longitude e mesmo assim não conecta e ficando depois horas ligado a céu aberto marca dele é Digital Player modelo Navegator Plus 4.3 usando o sistama iGo 8.3 versão agosto de 2009, Software Version: v3.0.12.8. Será q existe a possibilidade de algum arquivo ter sido deletado ou corrompido?... ou banco de dados apagado?....

Desde ja agradeço a ajuda

marbelo

#6 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Acredito que seja problema de configuração do igo, vai em menu - opções - seta a direita - gps

Desativa o gps

Clica em autodetectar: ele vai procurar os valores corretos de port e baud, logo testa o equipamento numa area aberta.

Boa sorte

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”