Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigos boa noite me ajudem meu GPS nao está funcionando direito fica uma tela preta e aparece a seguinte mensagem: "Update done" o cartão SD está funcionando direito pois eu o tirei e instalei no pc e os arquivos estão intactos me ajudem esse defeito se pode ser considerado defeito tem conserto preciso do GPS pois trabalho com ele peço a ajuda de vcs com urgência e se tem manutenção aqui no Rio de Janeiro desde ja agradeço.
Fala meu amigo boa noite esqueci de informar que ja havia feito amanobra de apertar o reset mas a mensagem continua e a marca dele é Digital Player modelo Navegator Plus 4.3 tem mais algo que eu possa fazer sera que tem manutenção aqui no rio de janeiro pra ele? Obrigado
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Amigos devo agradecer a ajuda de todos (topico anterior) o GPS está funcionando parcialmente consegui fazer a atualização e estou com um novo problema que tenho certeza com a ajuda dos caríssimos companheiros irei resolver.
o GPS acha os satélites signal state: valid, consigo obter latitude, longitude e mesmo assim não conecta e ficando depois horas ligado a céu aberto marca dele é Digital Player modelo Navegator Plus 4.3 usando o sistama iGo 8.3 versão agosto de 2009, Software Version: v3.0.12.8. Será q existe a possibilidade de algum arquivo ter sido deletado ou corrompido?... ou banco de dados apagado?....
Acredito que seja problema de configuração do igo, vai em menu - opções - seta a direita - gps
Desativa o gps
Clica em autodetectar: ele vai procurar os valores corretos de port e baud, logo testa o equipamento numa area aberta.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!