NAVCITY NC300 - PROBLEMAS na INSTALAÇÃO do ALERTA de RADARES

Mensagem
Autor
cqsimoes

NAVCITY NC300 - PROBLEMAS na INSTALAÇÃO do ALERTA de RADARES

#1 Mensagem por cqsimoes »

Tenho um GPS NAVCITY NC300 e, por engano, acabei formatando o disco local. Consegui reinstalar o software de navegação, mas não consegui de nenhuma forma reinstalar o Alerta de Radares.

Ao conectar o aparelho ao computador via cabo USB, o windows não reconhece o dispositivo. O ActiveSync também não o reconhece, exibindo sempre o aviso de dispositivo não conectado. Em "Meu Computador", não aparece sequer o "Disco removível" respectivo.

Já tentei por diversas vezes uma solução, mas não obtive êxito. Também entrei em contato com o suporte técnico da NAVCITY, mas não obtive nenhuma orientação satisfatória. Disseram-me apenas para enviar o aparelho para a assistência técnica para conserto.

Ocorre que eu moro em São Paulo e a assistência técnica da empresa referida está situada no Rio de Janeiro. Como já terminou a vigência da garantia, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar na solução do problema ou, então, indicar uma Assistência Técnica de confiança que possa fazê-lo.

Vale esclarecer que o GPS está funcionado perfeitamente. Apenas não consigo instalar o software de Alerta de Radares nem realizar as atualizações, uma vez que o windows não reconhece o dispositivo.

Agradeço desde já a atenção.

CÉSAR

Voltar para “T-Levo”