Garmin X USB - Vista Cx
Garmin X USB - Vista Cx
Preciso de ajuda, meu gps Vista Cx não está sendo reconhecido pelo PC, o gps funciona normalmente, inclusive é alimentando pela porta USB (alimentação externa), os programas Mapsource, Webupdate, e Gpstrackmaker não o localiza o gps, mesmo utilizando o gps como pendrive, ja troquei o cabo, ja testei em outros pc´s e nada, aguardo uma posição
Re: Garmin X USB - Vista Cx
Instalou o driver USB?
Ígor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com
ja instalei, ele funcionava normalmente e parou de funcionar, nao modifiquei a configuracao do gps ou do computador, o computador nao da sinal qdo o gps é ligado e desligado, assim como é conectado ou desconectado qualquer dispositivo usb, acredito que seja algum defeito na usb do gps, postei o tópico se caso alguem tenha passado por isso possa me ajudar, volto a ressaltar que funcionava normalmente e parou de ser reconhecido pelo pc
Pode ser outro programa interferindo, como o hotsinc do palm, um firewall, etc.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
nao adiantou, testei inclusive no computador de um amigo q tb possui o vista cx e o meu nao funcionou o dele funcionou normalmente, vou mandar consertar, agradeco a todos q tentaram me ajudar
Qual a configuração de comunicação do GPS ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Eu tenho um GPS VENTURE, e recentemente comprei um notebook WINDOWS VISTA, e não consigo conectar o GPS via USB, e o DRIVER USB da garmin nào funciona. Alguém pode me ajudar?
O Venture não tem porta USB, portanto os drivers Garmin de nada servem. Por favor explique o que está fazendo.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
eu comprei um adaptador de serial para usb, funcionava beleza no windows xp, mas no windows vista ele não é reconhecido
obrigado
obrigado
então ou você consegue os drivers USB para Windows Vista do seu adaptador, ou nada feito. Infelizmente é isso.
O Windows Vista ainda é incompatÃÂvel com muito coisa. Quam sabe quando sair o SP2...
O Windows Vista ainda é incompatÃÂvel com muito coisa. Quam sabe quando sair o SP2...
[]'s Sérgio Barroso
mandei o meu gps para a POLLUX GPS, infelizmente, nao conseguiram reparar o problema, mesmo com orientacoes da garmin
Recomendo enviar para Mauro que trabalhava na GPSCenter.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Apenas para informacao. Tenho um Nuvi 350 e windows vista x64. Quando plugo o GPS no PC ele reconhece como se fosse um pen drive (na realidade 2 pq tem o SD card tambem). Funciona perfeitamente, pq o GPS emula um mass storage drive. Recomendo inclusive nao instalar driver nenhum. Existe algumas configuracoes de USB na BIOS que podem influenciar. Uso o webupdater, poiloader no Vista e funciona perfeitamente.
Sds,
GPSR.
Sds,
GPSR.
GPRS
Nuvi 350 e Colorado 400t
Nuvi 350 e Colorado 400t
-
Cara, enviei meu GPs pra essa tal de Pollux, demoraram mais de mes pra me passar o orçamento, e agora acho q vou esperar mais de 1 mes pra receber o meu equipamento de volta. E olha q já fiz o depósito para o envio a mais de 10 dias.... Eu não aconselho esse lugar aí não... Nem sequer entram em contato por email para dar satisafações... Pra mim, nota zero!!!!
Alguém, tem outra sugestão???? Ou infelizmente estamos de mão atadas neste sentido???
Alguém, tem outra sugestão???? Ou infelizmente estamos de mão atadas neste sentido???