CAra..preciso de ajuda...
é o seguinte...comprei um GPS da powerpack (GPS-TD5018), mas estou com um problema...
Ao ligar ele, salvo o GMT -3(Brasília), entro na navegação coloco a hora regional, mas ao desligar volta a configuração anterior...
Não sei o que está havendo...Será q é problema na atualização??Ele veio com o Igo8!
Por favor, me ajudem..
Desde já agradeço!
Um abraço
Problemas com meu GPS
Re: Problemas com meu GPS
Comprei um GPS de mesma marca e modelo e tive o mesmo problema e realmente quebrei a cabeça para descobrir a solução que por sinal é muito simples!marcelorubin escreveu:CAra..preciso de ajuda...
é o seguinte...comprei um GPS da powerpack (GPS-TD5018), mas estou com um problema...
Ao ligar ele, salvo o GMT -3(Brasília), entro na navegação coloco a hora regional, mas ao desligar volta a configuração anterior...
Não sei o que está havendo...Será q é problema na atualização??Ele veio com o Igo8!
Por favor, me ajudem..
Desde já agradeço!
Um abraço
Dentro de seu navegador no caso IGO8 vai la na parte de OPÇÕES e em seguida em REGIONAL (ou algo do gênero) dentro deste campo tera uma parte dedicada a acerto de hora, desmarque a opção automatico e ache o horario de brasilia depois que achar ai ative a opção automatico que havia desabilitado. Pronto seu horário estara certo para sempre...rsrs abraços... qualquer coisa me avise!
-
Re: Problemas com meu GPS
Cara, muito obrigado, solucionei o problema, era isso mesmo!
Mas me conta, vc gostou deste gps?
Não achei ele muito bom, afinal, ele se perde muito nas rotas!
Muito obrigado mesmo!
Mas me conta, vc gostou deste gps?
Não achei ele muito bom, afinal, ele se perde muito nas rotas!
Muito obrigado mesmo!