Ultra Skin 1.0.13 + Idioma PT_BR (31/01/2010) para iGO Amigo

Mensagem
Autor
leandrolrs

Ultra Skin 1.0.13 + Idioma PT_BR (31/01/2010) para iGO Amigo

#1 Mensagem por leandrolrs »

Ultra Skin 1.0.13 + Idioma Português (Brasil)

Ultra Skin 1.0.13 para iGO Amigo

h*tt*p://uploa*ded.to/file/fg6fib/iGO_Ami*go_Ultra_1.0.13.zip

Pacote de Idiomas Português (Brasil) editado por mim para Ultra Skin 1.0.13

h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=DVAOEL0O

Funcionalidades extra a nível do iGO 8.3.x com a vantagem da melhor interface do Amigo

Obs: Esse pacote de Idiomas serve também para outros Skins, gerei essa madrugada, é a atualização mais recente do pacote de idioma PT_BR até a data 31/01/2010
Editado pela última vez por leandrolrs em 31 Jan 2010, 22:44, em um total de 2 vezes.

leandrolrs

Re: Ultra Skin 1.0.13 + Idioma PT_BR atualizado para iGO Amigo

#2 Mensagem por leandrolrs »

Pacote de Idiomas Português (Brasil) editado por mim para Ultra Skin 1.0.13

h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=HR76OX47

Obs: Pessoal, atualizei porque encontrei duas frases sem tradução.

leandrolrs

Re: Ultra Skin 1.0.13 + Idioma PT_BR (31/01/2010) para iGO Amigo

#3 Mensagem por leandrolrs »

Bom, acho que agora terminou, já explorei tudo que é tela e não encontrei mais frases sem tradução para o Ultra Skin.
Algumas frases dei uma compactada para não ficar aqueles textos horríveis nas janelas/botões.

Segue novo arquivo com mais 6 palavras/frases traduzidas.

h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=SOE1AD65

Fechei o .gro agora, acabou de sair do forno 8)

Depois me deem um feedback se faltou alguma frase ou se está trabalhando OK com outros Skins que não seja o Ultra.

Abraço

morcegobh

#4 Mensagem por morcegobh »

Sou um tanto novato em relação ao sistemas dos GPS, assim, além de agradecer seu empenho, poderia indicar mais detalhes sobre onde copiar cada arquivo dentro do GPS.
Peço isso porque vi muitos pedindo ajuda de coisas mais simples aqui Forum do IGO... o que acha?

Valeu.

Morcegobh
BH-MG

leandrolrs

#5 Mensagem por leandrolrs »

Morcegobh,

Você já tem o iGO Amigo instalado?

Se tiver é apenas baixar os arquivos, em seguida você procura eles no GPS e substitui.

O data.gro você precisa copiar para dentro da pasta Amigo (por exemplo se a pasta Amigo estiver na raiz do seu GPS), substituindo o data.gro existente.

O Lang_Portuguese-ptbr.gro você deve copiar para \Amigo\content\lang (por exemplo), e apagar o arquivo Lang_Portuguese_BRA.gro

Obs: Lembre-se de fazer backup desses dois arquivos antes de substitui-los.

Abraço

hmelo

#6 Mensagem por hmelo »

Leandro, muito obrigado pela colaboração com todos no fórum.
Quatro dúvidas:
1) Baixei o iGo 8.4 (Amigo) e ao descompactar há arquivos zipados dentro de pastas. Tenho de descompactar tudo antes de copiar para o SMD, certo?
2) Não vou usar jogos, posso apagar o conteúdo da pasta games ? Ou deixo só um para não dar erro?
3) Baixei do maparadar o speedcam.txt atualizado para iGo. Copiei para a pasta content/speedecam. Apago o arquivo SpeedCam-BR95-RDSD.txt que já estava lá?
4) O Amigo tem duas pastas license, aparentemente iguais, uma no raiz e outra en content. Precisa das duas?

Obrigado,
Hugo Melo
Curitiba

leandrolrs

#7 Mensagem por leandrolrs »

hmelo

Vamos lá

1) Baixei o iGo 8.4 (Amigo) e ao descompactar há arquivos zipados dentro de pastas. Tenho de descompactar tudo antes de copiar para o SMD, certo?
Você só precisa descompactar o iGO Amigo que você baixou, os arquivos .zip dentro das pastas não precisa desconectar.

2) Não vou usar jogos, posso apagar o conteúdo da pasta games ? Ou deixo só um para não dar erro?
Sim, pode apagar o conteúdo dentro da pasta jogos, você não terá problema algum nesse procedimento.

3) Baixei do maparadar o speedcam.txt atualizado para iGo. Copiei para a pasta content/speedecam. Apago o arquivo SpeedCam-BR95-RDSD.txt que já estava lá?
Você pode apagar todos arquivos dentro da pasta speedcam em seguida copia o arquivo do maparadar para a pasta content/speedcam. Quando você abrir o iGO amigo ele irá criar novamente esses arquivos. Você pode fazer esse processo sempre que baixar atualizações do maparadar.

4) O Amigo tem duas pastas license, aparentemente iguais, uma no raiz e outra en content. Precisa das duas?
Pode apagar a license dentro da pasta content, deixa só a da raiz mesmo.

Depois posta ai se conseguiu rodar o Amigo.

Abs.

hmelo

#8 Mensagem por hmelo »

Uma observação:
O Lang_Portuguese-ptbr.gro você deve copiar para \Amigo\content\lang (por exemplo), e apagar o arquivo Lang_Portuguese_BRA.gro

Mas o system.ini "aponta" para Lang_Portuguese_BRA.gro, então para ele "achar" o novo arquivo, depois de copiar acredito que tem de renomear o Lang_Portuguese-ptbr.gro como Lang_Portuguese_BRA.gro.

Ainda não testei, pois meu Slimway deve chegar amanhã.
Estou preparando tudo no cartão para testar depois.

Hugo Melo
Curitiba

leandrolrs

#9 Mensagem por leandrolrs »

hmelo,

Eu costumo apagar tudo dentro da pasta Save, assim sempre quando inicia ele recria o arquivo com a configuração correta.

Não costumo adicionar muitos parametrôs tanto no "system" quanto no "sys" o máximo que especifico é a porta e velocidade da porta lá no [gps]

Faz o teste, faz backup da pasta save depois apaga tudo que tiver lá dentro então você abre o iGO, reconfigura os recursos novamente ele irá gerar novos arquivos.

Abraço

viniraduy

#10 Mensagem por viniraduy »

Ola a Todos.. alguem pode me dar um Help...
instalei tudo do 0 o iGo Amigo + Ultra Skin 1.0.13
e fica como DEMO

Obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”