baixar mapas

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
edufioratti

baixar mapas

#1 Mensagem por edufioratti »

Tenho um nuvi 750 e tentei baixar o mapa TRCbrasil, mas não obtive sucesso em minhas tentativas. Não sei se por incompatibilidade ou deixei de instalar alguma coisa. Se pudessem gostaria que me dessem o passo a passo para conseguir instalar o mapa completo do Brasil, pois na pagina do projeto, na tabela do mapa TRC, há três opções de instalação: mapinstall, mapsource e uma terceira. Consegui instalar a primeira,mas não funcionou. Já a segunda não consegui baixar e terceira nem tentei. Elas são impresindíveis? Aguardo resposta.

Grato
Eduardo Fioratti

knero

Re: baixar mapas

#2 Mensagem por knero »

A primeira, mapinstall deveria funcionar sim... a terceira já é o arquivo de imagem gmapsupp pronto, só pra colocar na pasta \map ou \garmin, dependendo do modelo ou local. Particularmente acho essa mais fácil.
Mas da próxima vez dá uma lida no fórum antes e posta a dúvida no lugar certo, porque tem um tópico específico da série nuvi da garmin, onde, se leres com atenção, 99% dos problemas que encontramos já estão resolvidos... o 1% que sobra é porque não tem solução!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”