One Brasil e V3

Mensagem
Autor
Gori

One Brasil e V3

#1 Mensagem por Gori »

Pessoal,

qual a diferença entre esses dois? Já fui no site do fabricante, mas não ficou mto claro pra mim as diferenças.

Obrigado pela ajuda!

CRIS2202

Re: One Brasil e V3

#2 Mensagem por CRIS2202 »

Eu também estou com a mesma dúvida e o site do fabricante não é muito claro.
One V3 está mais caro que o One Brasil (diferença de R$ 200,00).
Sei que o One V3 tem atualização grátis, será que o One Brasil também ???
Mandei um e-mail para o sac da TOMTOM ontem (25/01) estou aguardando resposta e assim que tiver posto aqui no forum.
Abçs.

CRIS2202

#3 Mensagem por CRIS2202 »

Bom galera é o seguinte, acabei de falar no sac da TOMTOM em São Paulo (11) 4062-0115 com técnico Pedro que informou o seguinte:
Praticamente não há diferenças entre os dois modelos, apenas:
Ventosa do One Brasil é mais moderna.
Memória do One Brasil é maior (1Gb) enquanto o One V3 tem apenas 512Mb, ou seja, One Brasil é melhor que One V3 e está com preço melhor...... "não consegui entender o preço menor e o técnico também não soube explicar".
Quanto à atualização dos mapas, ao adquirir o produto no Brasil a primeira atualização é grátis, desde que seja feita nos primeiros 30 dias após a compra.
Para atualização de mapa após 30 dias o preço é bem salgado (54,95 euros +/- 140,00 reais).
Atualização gratuita sem limites, somente pela Map Share (correções feitas por usuários).
Abçs ai, espero ter ajudado.

Gori

#4 Mensagem por Gori »

CRIS2202 escreveu:Bom galera é o seguinte, acabei de falar no sac da TOMTOM em São Paulo (11) 4062-0115 com técnico Pedro que informou o seguinte:
Praticamente não há diferenças entre os dois modelos, apenas:
Ventosa do One Brasil é mais moderna.
Memória do One Brasil é maior (1Gb) enquanto o One V3 tem apenas 512Mb, ou seja, One Brasil é melhor que One V3 e está com preço melhor...... "não consegui entender o preço menor e o técnico também não soube explicar".
Quanto à atualização dos mapas, ao adquirir o produto no Brasil a primeira atualização é grátis, desde que seja feita nos primeiros 30 dias após a compra.
Para atualização de mapa após 30 dias o preço é bem salgado (54,95 euros +/- 140,00 reais).
Atualização gratuita sem limites, somente pela Map Share (correções feitas por usuários).
Abçs ai, espero ter ajudado.

Ajudou bastante! Realmente, não dá para entender a diferença de preço. Pior, no site submarino, tem três lotes do mesmo One Brasil com preço diferentes, sendo que o mais em conta vem com brinde, uma capa protetora. Vai saber...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”