ATENÇÃO TEM GENTE USANDO O PROJETO TRACKSOURCE PARA VENDER
-
ATENÇÃO TEM GENTE USANDO O PROJETO TRACKSOURCE PARA VENDER
[ Trecho removido pelo moderador ÃÂgor Tschoepke Goedel - não São permitidas mensagens que incentivem, divulguem ou recomendem a realização de cópias ilegais de software ou qualquer outro tipo de obra ]
E estou aqui para PARABENIZAR QUEM FAZ OS MAPAS!
E avisar que tem GENTE NO MERCADO LIVRE VENDENDO memória SD para GPS muitoooo mais caro ganhando por volta de 150 reais por venda cobrando 180 numa memória que baixam do projeto TRACKSOURCE que é de graça acho isso um absurdo e estou avisando aqui a galera.
Se por acaso essas pessoas que vendem la São as que fizeram os mapas AIIII é outro departamento ai vale mesmo cobrar.
Mas já aviso se os que fazem os mapas não estão levando nada nessa é bom ficarem atentos,
GRANDE ABRAÇO A EQUIPE GPS!!!!
E estou aqui para PARABENIZAR QUEM FAZ OS MAPAS!
E avisar que tem GENTE NO MERCADO LIVRE VENDENDO memória SD para GPS muitoooo mais caro ganhando por volta de 150 reais por venda cobrando 180 numa memória que baixam do projeto TRACKSOURCE que é de graça acho isso um absurdo e estou avisando aqui a galera.
Se por acaso essas pessoas que vendem la São as que fizeram os mapas AIIII é outro departamento ai vale mesmo cobrar.
Mas já aviso se os que fazem os mapas não estão levando nada nessa é bom ficarem atentos,
GRANDE ABRAÇO A EQUIPE GPS!!!!
Re: ATENÇÃO TEM GENTE USANDO O PROJETO TRACKSOURCE PARA VENDER
Isso ai se chama Pirataria, sujeita as penas da lei.rafaellatorre escreveu:[ Trecho removido pelo moderador ÃÂgor Tschoepke Goedel - não São permitidas mensagens que incentivem, divulguem ou recomendem a realização de cópias ilegais de software ou qualquer outro tipo de obra ]
Passa o link do mercado livre, mas existe o cartão da Garmin com os mapas dela Também.rafaellatorre escreveu:E avisar que tem GENTE NO MERCADO LIVRE VENDENDO memória SD para GPS muitoooo mais caro ganhando por volta de 150 reais por venda cobrando 180 numa memória que baixam do projeto TRACKSOURCE que é de graça acho isso um absurdo e estou avisando aqui a galera.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
To até vendo o post sendo editado ou deletado pela moderação..rsrsrs
-
Galera é só ir no mercado livre digitar = SD MEMÓRIA GPS
Ai vai vir um cara la vendendo um cartão SD com os mapas do Brasil que pegaram da tracksource e copiaram para o sd.
Um SD custa 50 a 60 reais na loja e ele cobra 180 porque vem com os mapas da tracksource.
Eu galera não sou rico então peguei o limite de meu gps na memória interna que é aproximadamente 200 MB o NUVI 200 da Garmin.
[ Trecho removido pelo moderador ÃÂgor Tschoepke Goedel - não São permitidas mensagens que incentivem, divulguem ou recomendem a realização de cópias ilegais de software ou qualquer outro tipo de obra ]
Mas tem galera ai vendedo la no mercado livre fiquem de olho.
Aproveito para perguntar se tem alguém ai que sabe se é normal agora no meu gps estar todo o mapa cheio de quadrados????
É normal???
Ai vai vir um cara la vendendo um cartão SD com os mapas do Brasil que pegaram da tracksource e copiaram para o sd.
Um SD custa 50 a 60 reais na loja e ele cobra 180 porque vem com os mapas da tracksource.
Eu galera não sou rico então peguei o limite de meu gps na memória interna que é aproximadamente 200 MB o NUVI 200 da Garmin.
Mas tem galera ai vendedo la no mercado livre fiquem de olho.
Aproveito para perguntar se tem alguém ai que sabe se é normal agora no meu gps estar todo o mapa cheio de quadrados????
É normal???
-
galera isso ai São os aproveitadores que abusam das pessoas que não entendem de GPS...
Como eu falei eu não sei tudo mas tento entender.
Os mapas não São da GARMIN os mapas da garmin São vendidos só em SD card e so vem do rio e São paulo o resto não vem nada.
O cara vende com os mapas de todo o brasil e só pode ser da tracksource que é o melhor da atualidade.
até que venham outros da garmin para o Brasil vai demorar.
Como eu falei eu não sei tudo mas tento entender.
Os mapas não São da GARMIN os mapas da garmin São vendidos só em SD card e so vem do rio e São paulo o resto não vem nada.
O cara vende com os mapas de todo o brasil e só pode ser da tracksource que é o melhor da atualidade.
até que venham outros da garmin para o Brasil vai demorar.
Sobre o problema do fundo quadriculado, leia as mensagens dos instaladores com atenção ou leia o manual do projeto.
Ígor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com
não, os mapa da Garmin tem mais que Rio e SP.
O fato de voce não ter dinheiro não justifica cometer crime, já que pirataria é crime.
Fazendo isso voce se iguala a qualquer tipo de labrão, do que assalta em farol de transito, entra na sua casa, etc.
E normalmente nem precisa fazer pirataria para usar dos mapas do grupo sem gastar nada, pois existem soluções gratuitas até para o envio dos mapas aos GPS.
O fato de voce não ter dinheiro não justifica cometer crime, já que pirataria é crime.
Fazendo isso voce se iguala a qualquer tipo de labrão, do que assalta em farol de transito, entra na sua casa, etc.
E normalmente nem precisa fazer pirataria para usar dos mapas do grupo sem gastar nada, pois existem soluções gratuitas até para o envio dos mapas aos GPS.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Quem vende os mapas do Projeto em cartão SD é trambiqueiro e deveria ir para a cadeia. Mas, como no ML está cheio deste tipo de gente, não me surpreende nada ter este tipo de coisa lá.
Quem paga qualquer coisa pelos mapas Tracksource é trouxa ou desinformado, porque eles podem ser descarregados gratuitamente no site do Projeto http://www.tracksource.org.br.
Quem paga achando que está sendo esperto e comprando os mapas da Garmin mais barato, morre pela própria esperteza, porque os mapas da Garmin em cartão SD São bloqueados, e na verdade está comprando os mapas Tracksource.
Quem paga qualquer coisa pelos mapas Tracksource é trouxa ou desinformado, porque eles podem ser descarregados gratuitamente no site do Projeto http://www.tracksource.org.br.
Quem paga achando que está sendo esperto e comprando os mapas da Garmin mais barato, morre pela própria esperteza, porque os mapas da Garmin em cartão SD São bloqueados, e na verdade está comprando os mapas Tracksource.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Esse cara quase me enganou. Pensei que pudesse realmente ser o City Navigator Brazil, porque o original custa cerca de U$ 90. Depois de várias perguntas (fico com o pé atraz, já fui passado pra trás duas vezes no ML) o cara acabou revelando que não se tratava de nenhum mapa Roteável, apenas os mapas do tracksource. O que é uma PUTA SACANAGEM, porque teve muita gente que foi enganada.
Ah, só pra constar, o City Navigator Brazil em SD card é impossÃÂvel de ser copiado até então, ele possui uma trava que não pode ser quebrada até agora. Portanto, se quiserem comprar os mapas para depois copiar, podem tirar o cavalinho da chuva =]
Ah, só pra constar, o City Navigator Brazil em SD card é impossÃÂvel de ser copiado até então, ele possui uma trava que não pode ser quebrada até agora. Portanto, se quiserem comprar os mapas para depois copiar, podem tirar o cavalinho da chuva =]
-
Encontrei um anúncio no mercado livre, muito suspeito. Lá São anunciadas exatamente as cidades que estão no projeto. Para não cometer possÃÂvel injustiça, não coloquei aqui o link, pois posso estar enganado. Mas vejam abaixo o que foi colocado no anúncio:
#########################################################################################
Descrição
Garantia: MICRO SD TESTADO ANTES DO ENVIO, COM SEGURO E GARANTIA CONTRA DEFEITOS!
TANTO O CD COMO O CARTÃO MICRO SD SÃO FRUTOS DO TRABALHO DE NOSSA EQUIPE, QUE CRIOU, CATALOGOU E ILUSTROU MAPAS E MANUAIS. NÃO VIOLANDO LEIS DE DIREITOS AUTORAIS.
INCRÃÂVEL!!!!!
TURBINE SEU GPS GARMIN!!
APENAS R$ 89,90 , FRETE GRÃÂTIS PARA TODO O BRASIL!!!
( Por carta registrada, com rastreamento e seguro total).
MAPAS DE + 1180 MUNICÃÂPIOS, DE TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS.
TODAS AS PRINCIPAIS RODOVIAS DO PAÃÂS.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES, COMO RADARES, HOTÉIS , HOSPITAIS, SHOPING, SUPERMERCADOS FARMÃÂCIAS DAS PRINCIPAIS CIDADES!
TUDO ISSO GRAVADO EM UM CARTÃO MICRO SD DE 1.0 GB., PARA VOCÊUSAR EM QUALQUER GPS DA LINHA GARMIN, COM USO DE CARTÃO SD OU MICRO SD.
E RECEBA DE BRINDE O ADAPTADOR PARA SD.
MAS NÃO É SÓ ISSO!!
RECEBA TAMBÉM UM SUPER CD, COM MANUAIS EM PORTUGUÊS DOS SEGUINTES GPS:
GPS 12, GPS 12 MAP, GPS 12 XL, GPS II PLUS, GPS III, GPS III PLUS, GPS V, GPS 38, GPS 45 XL, E-MAP, MAP 330 , MAP 330 M, GPS 76, GPS MAP 76, ETREX, ETREX SUMMIT, ETREX CAMO, ETREX LEGEND, ETREX VENTURA, ETREX VISTA.
ALÉM DOS MANUAIS , VOCÊRECEBERA UM CURSO DE GPS ( INTRODUÇÃO AO USO) BEM COMO PROGRAMAS PARA INCREMENTAR SEU USO, COMO MAPSOURCE ENTRE OUTROS.
TUDO ISSO DE BRINDE, EM UM SUPER CD QUE ACOMPANHA A MEMÓRIA MICRO SD.
NÃO PRECISA CONFIGURAR NADA, BASTA INSERIR O CARTÃO E USAR.
E PAGUE APENAS R$ 89,90 COM FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL!!!!
ACEITAMOS DEPOSITOS, TRANSFERÊNCIAS, DOC.TRABALHAMOS COM OS SEGUINTES BANCOS:
BRADESCO.
ITAU.
CAIXA ECONÃâ€MICA.
CASAS LOTÉRICAS.
AGÊNCIAS DOS CORREIOS.
ATENÇÃO:
INFORMAR SE QUER O CARTÃO EM MICRO SD OU SD, POIS APENAS ALGUNS MODELOS DE GPS USAM MICRO SD.
--------------------------------------------------------------------------------
Informação incluÃÂda em: 13/03/2008
AGORA ATUALIZADO EM FEVEREIRO DE 2008, COM MAIS CIDADES E RODOVIAS.
AGORA A ZONA NORTE DE SÃO PAULO PASSA A SER ROTEÃÂVEL TAMBÉM, ASSIM COMO VÃÂRIAS CIDADES DO PAÃÂS, COMO CURITIBA, FOZ DO IGUAÇU, LONDRINA FLORIANÓPOLIS, CAXIAS DO SUL, PORTO ALEGRE, PELOTAS, RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE,ARARAQUARA. ENTRE VÃÂRIAS OUTRAS.
APROVEITE, APENAS R$ 89,90 COM FRETE GRÃÂTIS PARA TODO O PAÃÂS!!
#############################################################################
#########################################################################################
Descrição
Garantia: MICRO SD TESTADO ANTES DO ENVIO, COM SEGURO E GARANTIA CONTRA DEFEITOS!
TANTO O CD COMO O CARTÃO MICRO SD SÃO FRUTOS DO TRABALHO DE NOSSA EQUIPE, QUE CRIOU, CATALOGOU E ILUSTROU MAPAS E MANUAIS. NÃO VIOLANDO LEIS DE DIREITOS AUTORAIS.
INCRÃÂVEL!!!!!
TURBINE SEU GPS GARMIN!!
APENAS R$ 89,90 , FRETE GRÃÂTIS PARA TODO O BRASIL!!!
( Por carta registrada, com rastreamento e seguro total).
MAPAS DE + 1180 MUNICÃÂPIOS, DE TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS.
TODAS AS PRINCIPAIS RODOVIAS DO PAÃÂS.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES, COMO RADARES, HOTÉIS , HOSPITAIS, SHOPING, SUPERMERCADOS FARMÃÂCIAS DAS PRINCIPAIS CIDADES!
TUDO ISSO GRAVADO EM UM CARTÃO MICRO SD DE 1.0 GB., PARA VOCÊUSAR EM QUALQUER GPS DA LINHA GARMIN, COM USO DE CARTÃO SD OU MICRO SD.
E RECEBA DE BRINDE O ADAPTADOR PARA SD.
MAS NÃO É SÓ ISSO!!
RECEBA TAMBÉM UM SUPER CD, COM MANUAIS EM PORTUGUÊS DOS SEGUINTES GPS:
GPS 12, GPS 12 MAP, GPS 12 XL, GPS II PLUS, GPS III, GPS III PLUS, GPS V, GPS 38, GPS 45 XL, E-MAP, MAP 330 , MAP 330 M, GPS 76, GPS MAP 76, ETREX, ETREX SUMMIT, ETREX CAMO, ETREX LEGEND, ETREX VENTURA, ETREX VISTA.
ALÉM DOS MANUAIS , VOCÊRECEBERA UM CURSO DE GPS ( INTRODUÇÃO AO USO) BEM COMO PROGRAMAS PARA INCREMENTAR SEU USO, COMO MAPSOURCE ENTRE OUTROS.
TUDO ISSO DE BRINDE, EM UM SUPER CD QUE ACOMPANHA A MEMÓRIA MICRO SD.
NÃO PRECISA CONFIGURAR NADA, BASTA INSERIR O CARTÃO E USAR.
E PAGUE APENAS R$ 89,90 COM FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL!!!!
ACEITAMOS DEPOSITOS, TRANSFERÊNCIAS, DOC.TRABALHAMOS COM OS SEGUINTES BANCOS:
BRADESCO.
ITAU.
CAIXA ECONÃâ€MICA.
CASAS LOTÉRICAS.
AGÊNCIAS DOS CORREIOS.
ATENÇÃO:
INFORMAR SE QUER O CARTÃO EM MICRO SD OU SD, POIS APENAS ALGUNS MODELOS DE GPS USAM MICRO SD.
--------------------------------------------------------------------------------
Informação incluÃÂda em: 13/03/2008
AGORA ATUALIZADO EM FEVEREIRO DE 2008, COM MAIS CIDADES E RODOVIAS.
AGORA A ZONA NORTE DE SÃO PAULO PASSA A SER ROTEÃÂVEL TAMBÉM, ASSIM COMO VÃÂRIAS CIDADES DO PAÃÂS, COMO CURITIBA, FOZ DO IGUAÇU, LONDRINA FLORIANÓPOLIS, CAXIAS DO SUL, PORTO ALEGRE, PELOTAS, RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE,ARARAQUARA. ENTRE VÃÂRIAS OUTRAS.
APROVEITE, APENAS R$ 89,90 COM FRETE GRÃÂTIS PARA TODO O PAÃÂS!!
#############################################################################
Jibam
- paulocarvalho
- Contato:
Realmente, deve existir um outro conjunto de mapas para mais de 1100 cidades do Barsil para os aparelhos da Garmin.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
Eu tb acredito que seja "pilantragem" (para não dizer que tenho certeza)... eu fiz algumas perguntas "jogando o verde" para o vendedor, uma já foi respondida e me deixou mais certo dq é do projeto... Mas, como disse nosso amigo.. só compram as pessoas desinformadas e que querem "tirar" vantagem dos outros....
Editado pela última vez por eduardoefb em 16 Mar 2008, 12:16, em um total de 2 vezes.
Jibam
- paulocarvalho
- Contato:
Em tempo... denunciei o anúncio pela venda indevida do Mapsource. 

Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
- rodrigodemarque
- Contato:

É muito suspeito mesmo...ainda mais com vários locais insistindo que é tudo "legal", "fruto do esforço de nossa equipe".... Mas o MapSource... aàfica difÃÂcil A Garmin diz......clique na imagem para ampliar;
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

60CSx
-
Parece que ele tirou o seu comentário de lá, ele respondeu minhas perguntas e a de outras pessoas que tinham falado depois de vc. Se não fosse do projeto ele iria responder se justificando... Algumas das cidades que ele disse que não tem, existem no projeto, mas acredito que não seja verdade.paulocarvalho escreveu:Em tempo... denunciei o anúncio pela venda indevida do Mapsource.

Jibam
- paulocarvalho
- Contato:
não só apagou meu comentário mas como ele me bloqueou para postar novas perguntas. Eu diria que esta é uma conduta reveladora. Quem quiser sinta-se àvontade para denunciar. Quanto mais gente denunciar, mas fácil será tirar do ar.
Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
-
- Contato:
- Bom dia a todos, deixo uma pergunta aqui no fórum para todos!
será que só denunciar resolve?
Somos mais de 5300 usuários cadastrados no projeto, será que no nosso meio não existem pessoas capazes de fazerem com que, quem faz este tipo de anúncio seja processado por se tratar de propaganda enganosa e pirataria?
será que só denunciar resolve?
Somos mais de 5300 usuários cadastrados no projeto, será que no nosso meio não existem pessoas capazes de fazerem com que, quem faz este tipo de anúncio seja processado por se tratar de propaganda enganosa e pirataria?
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
- paulocarvalho
- Contato:
Hélcio, pelo menos acho que o Mercado Livre não vai querer se envolver e tirará ou editará o anúncio na menor dúvida, pois este pode ser responsabilizado caso facilite (através da disponibilização do espaço) a violação de direito autoral ou licença de uso. Imagine se a Garmin descobre e o Mercado Livre tiver que pagar o equivalente a 6000 vezes o valor do Mapsource para cada cópia ilegal vendida... nada bom.
Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
-
- Contato:
- Bom dia Paulo, ok, só questionei se não existiam pessoas em nosso meio capazes de tomarem medidas mais eficazes pois esta prática esta se tornando corriqueira!
Com certeza se alguém pudesse levar em frente uma ação punitiva contra quem prática este tipo de anúncio, desencorajaria outros a seguirem o mesmo caminho.
Com certeza se alguém pudesse levar em frente uma ação punitiva contra quem prática este tipo de anúncio, desencorajaria outros a seguirem o mesmo caminho.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio G. Assis
276 C
-
Eu deixei uma mensagem denunciando a prática, mas ele apagou e optou por não receber perguntas. não sei como denunciar agora...
Se quizerem tentar ou dar uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Se quizerem tentar ou dar uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Jibam