Encontro em SP
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
Encontro em SP
Boa noite turma. Estarei em SP entre os dias 10 e 15 deste mês para passar o dia dos pais com minha filha. Se quisererm marcar algum encontro com a turma em alguma pizzaria, é só marcar. Abraços!
- casaretto
- Contato:
Re: Encontro em SP
Eu devo chegar em SP no dia 14 àtadinha para pegar um busão para casa.
Se chegar cedo, daria para pelo menos tomar um chope.
Paulo
Se chegar cedo, daria para pelo menos tomar um chope.
Paulo
Paulo Casaretto F
Baln Camboriu - SC
Não respondo mensagens privadas.
Baln Camboriu - SC
Não respondo mensagens privadas.
-
Forster
Só marcar..
Abraços.
PS: É só os paulistanos não dificultarem muito na escolha do local.. nao tem TRU de Sampa ainda. rsrs
Abraços.
PS: É só os paulistanos não dificultarem muito na escolha do local.. nao tem TRU de Sampa ainda. rsrs
Bem SP é grande e temos que ver quantas pessoas iriam.
Se for na zona sul com poucas pessoas eu recomendo a pizzaria Esperança na Av Morumbi, -23 37' 14,46333'' e -46 41' 29,21380''.
Se for mais gente a pizzaria que normalmente usamos é a Charles, -23 36' 58,40307'' e -46 38' 36,49657''
Se for em outra região podemos marcar em outro local.
O melhor dia acho que é na segunda dia 13, já que o pessoal tende a ter menos compromissos e as pizzarias estão mais vazias.
Se for na zona sul com poucas pessoas eu recomendo a pizzaria Esperança na Av Morumbi, -23 37' 14,46333'' e -46 41' 29,21380''.
Se for mais gente a pizzaria que normalmente usamos é a Charles, -23 36' 58,40307'' e -46 38' 36,49657''
Se for em outra região podemos marcar em outro local.
O melhor dia acho que é na segunda dia 13, já que o pessoal tende a ter menos compromissos e as pizzarias estão mais vazias.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
segunda ou terça pode ser um bom horário. Paulo, você já sabe que horas irá chegar em SP?
Eu devo ficar no Ibis da Tamboré, Av. Marcos P. Ulhoa Rodrigues nº1111 - Tamboré
Eu devo ficar no Ibis da Tamboré, Av. Marcos P. Ulhoa Rodrigues nº1111 - Tamboré
Infelizmente eu não poderei ir, estou na Bahia.
Contudo seria interessante se o pessoal que tem o Nuvi ou StreetPilot pudessem aparecer, para o pessoal mais experiente verificar o que acontece com o TRU nesses modelos (há um relato de que não estaria roteando).
Seria uma boa oportunidade Também para verificar com alguém que tenha o City Navigator Brasil, se o Find Address e City funcionam corretamente nos modelos X (60Cx, 60CSx, etc.).
Contudo seria interessante se o pessoal que tem o Nuvi ou StreetPilot pudessem aparecer, para o pessoal mais experiente verificar o que acontece com o TRU nesses modelos (há um relato de que não estaria roteando).
Seria uma boa oportunidade Também para verificar com alguém que tenha o City Navigator Brasil, se o Find Address e City funcionam corretamente nos modelos X (60Cx, 60CSx, etc.).
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Porque não falou antes Alex rs rs
Que tal no La Pasta Gialla, -23 30' 17,60138'' e -46 50' 03,53087'' do Shopping Tamboré que é ao lado do seu hotel, não é pizzaria, mas conheço os donos e a chef de lá.
Eventuamente posso ver até algo especifico para a turma lá.
Que tal no La Pasta Gialla, -23 30' 17,60138'' e -46 50' 03,53087'' do Shopping Tamboré que é ao lado do seu hotel, não é pizzaria, mas conheço os donos e a chef de lá.
Eventuamente posso ver até algo especifico para a turma lá.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Ola Sergio eu tenho o City Select Brazil V3 e funciona direitinho a opção "find". Eu uso com o 60 CSX. Se der certo eu levo pra gente dar uma olhada.
Abraços,
Willi
Garmin GPSMAP 276C /
Willi
Garmin GPSMAP 276C /
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
Wallace, isso mesmo, já jantei lá em janeiro e gostei muito da comida. Minha filha adora uma tal de "batata sorriso" de lá.
você pode ver isso para a turma? Inicialmente pensei em uma pizza, mas não lembro se lá tem alguma coisa. Para mim ficar super mão na roda, pois ficarei nesse hotel que é germinado no shopping. Espero o seu ok então pra divulgar nas listas.
Abraços,
Alex
você pode ver isso para a turma? Inicialmente pensei em uma pizza, mas não lembro se lá tem alguma coisa. Para mim ficar super mão na roda, pois ficarei nesse hotel que é germinado no shopping. Espero o seu ok então pra divulgar nas listas.
Abraços,
Alex
Por mim tudo bem, o importante agora seria o pessoal que pretender ir se pronunciar para temos alguma ideia de quantas pessoas vão.
Indo um numero maior de pessoas podemos conseguir algum beneficio lá.
Eles só não tem como fazer pizza lá pois não tem forno para isso.
Um dos donos lá até tem uma pizzaria, mas fica muito longe para trazer as pizzas de lá rs rs
Bem então em principio fica marcado para segunda no La Pasta Gialla, -23 30' 17,60138'' e -46 50' 03,53087'' do Shopping Tamboré.
Quem puder informar se vai ou se pretende ir agradecemos.
Alex, como eu vou lá de vez em sempre, se eu for antes de segunda e voce quiser me encontrar lá, me passa seu celular via e-mail ou similar que eu ligo se for. E se voce for lá antes pode procurar pela Valeria que é a chef e falar que é meu amigo, assim o atendimento é mais que garantido rs rs
Indo um numero maior de pessoas podemos conseguir algum beneficio lá.
Eles só não tem como fazer pizza lá pois não tem forno para isso.
Um dos donos lá até tem uma pizzaria, mas fica muito longe para trazer as pizzas de lá rs rs
Bem então em principio fica marcado para segunda no La Pasta Gialla, -23 30' 17,60138'' e -46 50' 03,53087'' do Shopping Tamboré.
Quem puder informar se vai ou se pretende ir agradecemos.
Alex, como eu vou lá de vez em sempre, se eu for antes de segunda e voce quiser me encontrar lá, me passa seu celular via e-mail ou similar que eu ligo se for. E se voce for lá antes pode procurar pela Valeria que é a chef e falar que é meu amigo, assim o atendimento é mais que garantido rs rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
ok! Vou estar no 0xx61 84023634, mas estarei com o note conectado sempre Também..
Abraços!
Abraços!
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
E ai ninguem vai, só temos 3 que falaram que vão até o momento.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
acredito que devem ir uns 5 no máximo...
De qualquer forma, o convite está aberto a todos.
Alex
De qualquer forma, o convite está aberto a todos.
Alex
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
O encontro foi muito bacana. Conheci o Foster, Wallace, André Gurgel, Ruy Lerac e o resto da tropa... Assim que o Ruy me mandar as fotos disponibilizarei aqui... Quem não veio perdeu!
Alex
Alex
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
- charlescbl
Alex,
Tudo bem?
não esqueça de colocar as fotos, para vermos o encontro que não pudemos participar. Espero que possa ir ao próximo, quando houver.
Aliás, poderÃÂamos marcar um dia em BH...
Um abração
Charles
GPSmap60Csx
Tudo bem?
não esqueça de colocar as fotos, para vermos o encontro que não pudemos participar. Espero que possa ir ao próximo, quando houver.
Aliás, poderÃÂamos marcar um dia em BH...
Um abração
Charles
GPSmap60Csx
Charles
-
cesarfoto1
Forster escreveu:Só marcar..
Abraços.
-
Hélcio Assis
- Contato:
- não sei se já acontece em algum local, mas quem sabe a gente não consegue fazer como a galera do motociclismo!
Faço parte de um grupo de motociclistas que se encontra uma vez por mês para falar de motocicletas, viagens, encontros, etc...
A turma do gps podia marcar por região de se encontrar uma vez por mês em um local legal para falar de gps, mapas, passeios, dúvidas e tudo mais que se relacionasse com este meio.
Tenho certeza que seria uma ótima oportunidade para todos se conhecerem pessoalmente e a interação a partir dai seria muito melhor.
Fica a sugestão.
Faço parte de um grupo de motociclistas que se encontra uma vez por mês para falar de motocicletas, viagens, encontros, etc...
A turma do gps podia marcar por região de se encontrar uma vez por mês em um local legal para falar de gps, mapas, passeios, dúvidas e tudo mais que se relacionasse com este meio.
Tenho certeza que seria uma ótima oportunidade para todos se conhecerem pessoalmente e a interação a partir dai seria muito melhor.
Fica a sugestão.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI