Ajuda com o NUVI 205W

Mensagem
Autor
Márcio Temperini

Ajuda com o NUVI 205W

#1 Mensagem por Márcio Temperini »

Ola pessoal! sou novo por aqui, tanto quanto sou novo na "área" GPS!

Um amigo meu viajou para os EUA e trouxe um Garmin NUVI 205W que busquei na casa dele no começo dessa semana.

Seguindo conselhos e tutoriais que encontrei aqui nesse mesmo forum, consegui instalar no cartão de memória dele (na memória dele veio o mapa dos EUA apenas, e, por ser o original, e etc, tive medo de apagar, então comprei um cartão SD e coloquei nele)o TRC Brasil, da tracksourse, que, em partes, funcionou legal, e também consegui modificar o idioma das falas dele para portugues do Brasil!

O problema é que, no mapa que baixei, não encontro o mapeamento de algumas cidades próximas aqui da minha! moro em Americana, iterior de SP, perto deCampinas, e minha cidade aparece legal, mas Nova Odessa, que é aqui do lado, não aparece nada, e Santa Bárbara D'oeste, que tb é colada aqui, não aparece... o que posso fazer?

Alem do mais, os pontos de interesse que aparecem no GPS são, na maioria, de Campinas, e outras cidades... um amigo meu tem um Tomtom, e no dele, aparecem pizzarias, restaurantes e tudo o mais daqui de Americana mesmo... o uqe posso fazer quanto à isso?

E como último pedido (desculpem a lista!!) gostaria de saber como fazer para colocar a localização dos radares no meu 205...

Psessoal, agradeço muito a atenção de todos voces. Valeu mesmo!!
Márcio.

dreh

Re: Ajuda com o NUVI 205W

#2 Mensagem por dreh »

Você colocou qual mapa do Brasil e que versão?

Garmin Nuvi 255w

Rbadari

#3 Mensagem por Rbadari »

Como vc conseguiu configurar o comando de voz para português do seu Garmin 205?
Márcio Temperini escreveu:Ola pessoal! sou novo por aqui, tanto quanto sou novo na "área" GPS!

Um amigo meu viajou para os EUA e trouxe um Garmin NUVI 205W que busquei na casa dele no começo dessa semana.