Ndrive GPS Touch SE
-
Ndrive GPS Touch SE
Comprei um esse GPS, ele travo, fika parado na tela do Ndrive, e o micro naum detecta...
Algue me ajuda ?
Tem jeito de arrumar ?
Obrigado
Algue me ajuda ?
Tem jeito de arrumar ?
Obrigado
-
Re: Ndrive GPS Touch SE
Ola amigo.
Voce ja tentou resetar ele pelo botao que tem abaixo da entrada USB?
Esse problema de conectar com o micro tb estou tendo e pelo jeito mais gente tb.
[]s
Voce ja tentou resetar ele pelo botao que tem abaixo da entrada USB?
Esse problema de conectar com o micro tb estou tendo e pelo jeito mais gente tb.
[]s
-
Tive o mesmo problema, entrei com o suporte técnico lá da terrinha (Portugal) e olha o que eles me responderam, pode ser a solução de nossos problemas, vou fazer o procedimento para ver se funciona. Vc deverá adquirir um cartão de memória micro SD para realizar o procedimento, visto que este modelo não possui cartão de memória. Esse procedimento vale apenas para o Ndrive GPS Touch SE comprado no BRASIL.
Resposta da NDRIVE:
Boa tarde Sr. Guilherme,
Para fazer esta nova instalação terá que fazer o download no link abaixo para o seu computador.
Software: http://downloads.infoportugal.pt/downlo ... BRA_NT.zip
Após o download, você vai precisar extrair o conteúdo do arquivo baixado para uma pasta no seu computador.
O conteúdo do arquivo baixado será copiado para o cartão de memória. Depois de concluir essas instruções, deverá introduzir o cartão no GPS e iniciar novamente o software Ndrive.
Cumprimentos / Best Regards
NDrive Support
Resposta da NDRIVE:
Boa tarde Sr. Guilherme,
Para fazer esta nova instalação terá que fazer o download no link abaixo para o seu computador.
Software: http://downloads.infoportugal.pt/downlo ... BRA_NT.zip
Após o download, você vai precisar extrair o conteúdo do arquivo baixado para uma pasta no seu computador.
O conteúdo do arquivo baixado será copiado para o cartão de memória. Depois de concluir essas instruções, deverá introduzir o cartão no GPS e iniciar novamente o software Ndrive.
Cumprimentos / Best Regards
NDrive Support
-
Pessoal, executei o procedimento e funcionou, para solução de nossos problemas.
Basta baixar o arquivo do endereço que informei anteriormente, descompactar o arquivo em um cartão micro SD, insira o Cartão com o GPS desligado, caso não consiga desligar o GPS deixe a bateria acabar coloque para recarregar, após a recarga insira o cartão SD com o arquivo descompactado, ligue o GPS, ao ligar o GPS vai rodar um script que irá reinstalar todo o SW do aparelho, deixe ele concluir toda a operação, deve demorar em torno de 10 minutos, após desligue, retire o cartão Sd e ligue o aparelho novamente, o programa está novamente funcional.
Lembrando, para evitar que o programa corrompa novamente, para desligar o navegador vc deve entrar na opção parar navegação, desligar e desligar, nunca aperte o botão liga/desliga para desligar o aparelho, desligue sempre pelo programa da NDRIVE.
Lembrando, este procedimento só vale para o NDrive Touch SE com mapas do BRASIL.
Abraços e boa sorte a todos.
Basta baixar o arquivo do endereço que informei anteriormente, descompactar o arquivo em um cartão micro SD, insira o Cartão com o GPS desligado, caso não consiga desligar o GPS deixe a bateria acabar coloque para recarregar, após a recarga insira o cartão SD com o arquivo descompactado, ligue o GPS, ao ligar o GPS vai rodar um script que irá reinstalar todo o SW do aparelho, deixe ele concluir toda a operação, deve demorar em torno de 10 minutos, após desligue, retire o cartão Sd e ligue o aparelho novamente, o programa está novamente funcional.
Lembrando, para evitar que o programa corrompa novamente, para desligar o navegador vc deve entrar na opção parar navegação, desligar e desligar, nunca aperte o botão liga/desliga para desligar o aparelho, desligue sempre pelo programa da NDRIVE.
Lembrando, este procedimento só vale para o NDrive Touch SE com mapas do BRASIL.
Abraços e boa sorte a todos.
-
Eu Fiz e deu certo, só quero fazer uma observação pois tive que fazer para dar certo.
O meu cartão ja veio com umas pasta pré-definidas então havia copiado o arquivo pra uma das pastas então não executava, então extrai da pasta e deixei direto no cartão, ou seja, fora de pasta, dai executou correto.
Abraço
O meu cartão ja veio com umas pasta pré-definidas então havia copiado o arquivo pra uma das pastas então não executava, então extrai da pasta e deixei direto no cartão, ou seja, fora de pasta, dai executou correto.
Abraço
-
bem...não tem nem uma semana que comprei o GPS já apresentou problemas na atualização, e o pior de tudo que qdo. liga só aparece o logo da Ndrive, qdo. conecto com o micro, diz que que não há espaços para atualizações, qdo. vou no menu "meu dispositivo" diz que há uma versão 9.2.40, 1 mapa e 13 vozes e aparece na tela do próprio GPS "USB status - connect - hide this message -hide ou disconnect"...tanto faz vc clicar no hide ou no disconnect que dá na mesma, não sai dessa "abençoada" tela.O que devo fazer? seguir as dicas dadas, comprar um cartão de memória e baixar o arquivo que a Ndrive envia? me ajudem!!!
grata
grata

Boa tarde gente,
Acho que estou com um problema parecido com o da PatySalla. eu tentei atualizar pelo site, o aparelho informou que não tinha espaço para a aualização e travou. Não consigo mais detectar pelo Ndrive Agent, logo não consigo recuperar o sistema pelo site. Ele fica travado da tela preta e cinza Ndrive. Quando conecto na USB ele detecta e abre uma deta de windows com duas opções, Hide e Disconnect. Não consigo fazer mais nada. Estou pensando em comprar um MicroSD para tetar esse procedimento.
Obrigado,
Rogerio
Acho que estou com um problema parecido com o da PatySalla. eu tentei atualizar pelo site, o aparelho informou que não tinha espaço para a aualização e travou. Não consigo mais detectar pelo Ndrive Agent, logo não consigo recuperar o sistema pelo site. Ele fica travado da tela preta e cinza Ndrive. Quando conecto na USB ele detecta e abre uma deta de windows com duas opções, Hide e Disconnect. Não consigo fazer mais nada. Estou pensando em comprar um MicroSD para tetar esse procedimento.
Obrigado,
Rogerio
Gente,
Consegui salvar meu aparelho. Segui a dica do Guilherme Rios e consegui fazer com que votasse à vida. Comprei um Micro SD e copiei a pasta que baixei pelo link indicado pelo guilherme e dei um boot. Ele automaticamente fez a cópia para dentro do GPS. Ligou normalmente e tal. So que quando tento executar algum jogo ou aplicativo ele não roda e perde o sinal do GPS. Mas navegando acho que está... abs
Consegui salvar meu aparelho. Segui a dica do Guilherme Rios e consegui fazer com que votasse à vida. Comprei um Micro SD e copiei a pasta que baixei pelo link indicado pelo guilherme e dei um boot. Ele automaticamente fez a cópia para dentro do GPS. Ligou normalmente e tal. So que quando tento executar algum jogo ou aplicativo ele não roda e perde o sinal do GPS. Mas navegando acho que está... abs
Consegui recuperar o Ndrive se com o procedimento acima, mas os aplicativos e os jogos não funcionam, o activesync dá como guest e não da pra recuperar o backup pelo site da ndrive por que ele não recinhece o dispositivo por que tá como guest, será que tem como recuperar os aplicativos e os jogos? Se alguem puder ajudar, eu agradeço.
-
Pessoal, em caso de duvidas passem um e-mail para a NDRIVE support@ndrive.com, deles respondem em no máximo 48h.
Abraços.
Abraços.
-
rgripp, o fabricante fala que quando Não existe espaço disponível para completar a operação: Por favor, adquira um cartão de memória com maior capacidade. Se o software NDrive estiver instalado na memória interna adquira um cartão de memória com 1GB de capacidade, no mínimo. Abaixo, poderá consultar a tabela indicada para ver os cartões que podem ser usados:
Touch e TouchXL até 32Gb
Passei um e-mail para o fabricante para saber qual é o procedimento correto para atualização pois, também estou querendo atualizar o meu e não quero que ele VOE novamente, assim que tiver uma resposta posto aqui.
Touch e TouchXL até 32Gb
Passei um e-mail para o fabricante para saber qual é o procedimento correto para atualização pois, também estou querendo atualizar o meu e não quero que ele VOE novamente, assim que tiver uma resposta posto aqui.
Editado pela última vez por Guilherme Rios em 08 Fev 2010, 15:04, em um total de 1 vez.
-
Para quem quizer bater um papo com o pessoal da Terrinha olha o Telefone ae:
Serviço de Atendimento ao Consumidor – NDrive (11) 3013-5435
Ao ligar para este número conecta com o suporte técnico da NDRIVE em Portugal.
Serviço de Atendimento ao Consumidor – NDrive (11) 3013-5435
Ao ligar para este número conecta com o suporte técnico da NDRIVE em Portugal.
Guilherme Rios,
Primeiramente lhe agradecer muito mesmo.
Tomei a liberdade de colocar nos post em que eu estava tentando ajudar o pessoal com o problema de não conseguirem instalar outro navegador e ou USB.
Segue post se houver interesse para ver o quanto sua dia vai ajudar ao pessoal.
viewtopic.php?f=14&t=17165&p=90330#p90330
viewtopic.php?f=14&t=18559
Obrigado mesmo.
Primeiramente lhe agradecer muito mesmo.
Tomei a liberdade de colocar nos post em que eu estava tentando ajudar o pessoal com o problema de não conseguirem instalar outro navegador e ou USB.
Segue post se houver interesse para ver o quanto sua dia vai ajudar ao pessoal.
viewtopic.php?f=14&t=17165&p=90330#p90330
viewtopic.php?f=14&t=18559
Obrigado mesmo.
-
QUITHOS, Valew pelo Post. Qdo tiver um tempo vou tentar executar o procedimento.
Abraços!!!
Abraços!!!
para o pessoal que consegue sincronizar de uma maneira ou de outra, a NDrive disponibilizou uma no versão, no inicio tava com um problema de inicialização e de mapa, agora parece que resolveram, já atualizei o meu agora só falta testar(radares, vias....)pra vê se tá de acordo. a nova versão disponibilizada é 9.2.44 e o mapa do Brasil Bra_NT v2.15-2009.12
-
Tenho este GPS, tive problemas, segue uma contribuição de como consegui resolver o problema. Pode servir um dia para qualquer um.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=20061
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=20061
-
COLEGAS, MUITO OBRIGADA!!! TIVE O MESMO PROBLEMA E NÃO SABIA COMO IRIA RESOLVER. NÃO TENHO NEM 3 SEMANAS DE GPS E ACHEI QUE O MEU JÁ TIVESSE IDO PRO SACO...
VLW MESMO
VLW MESMO

-
COLEGAS, EU QUERO ATUALIZAR MEU GPS, MAS DIZ QUE NÃO TENHO MEMÓRIA. ACHO ENGRAÇADO ISSO, POIS NA VERDADE, TENHO UM MICRO SD DE 8GB. ALGUÉM PODE ME AJUDAR? SE PUDER, TEM COMO ENVIAR O PASSO A PASSO, POIS SOU UMA COMPLETA LEIGA NESSE NEGÓCIO...
MUITÍSSIMO OBRIGADA, MIRIANE
MUITÍSSIMO OBRIGADA, MIRIANE

Miriane,
Não sei se é o seu caso, mas os novos aparelhos estão vindo com o WIN 6.0 e não usam mais o SD CARD. Quando peguei o meu estava sem o SD CARD e o software da NDRIVE rodando (achei estranho e logo entendi a mudança). Eles colocaram todo o software dentro do aparelho.
Também estou tentando atualizar o meu, mas não estou conseguindo em função de haver pouca memória no aparelho.
Temos que achar uma forma para o aparelho reconhecer o SD CARD.
Não sei se é o seu caso, mas os novos aparelhos estão vindo com o WIN 6.0 e não usam mais o SD CARD. Quando peguei o meu estava sem o SD CARD e o software da NDRIVE rodando (achei estranho e logo entendi a mudança). Eles colocaram todo o software dentro do aparelho.
Também estou tentando atualizar o meu, mas não estou conseguindo em função de haver pouca memória no aparelho.
Temos que achar uma forma para o aparelho reconhecer o SD CARD.