GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas
-
GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas
Galera ja pesquizei por tudo ai , não achei nem nada .
Estou começamdo a trabalhar com GPS , mas não conheço o procedimento
São GPS de Bolso , Roda MP3. MP4. Bock e o caramba . mas não consigo inserir mapas nele .
Programa de Operação dele e :
Windows PowerRed a‚´a‚´microsolt´a‚´
MobileNavigator.
Ja abaixei os Mapas de Municipios do Brasil dentro do Site , mas não roda . Me Desculpem por talves não ter me espressado bem !
Se Alguem puder me Ajudar serei muito Grato ,, abração
Estou começamdo a trabalhar com GPS , mas não conheço o procedimento
São GPS de Bolso , Roda MP3. MP4. Bock e o caramba . mas não consigo inserir mapas nele .
Programa de Operação dele e :
Windows PowerRed a‚´a‚´microsolt´a‚´
MobileNavigator.
Ja abaixei os Mapas de Municipios do Brasil dentro do Site , mas não roda . Me Desculpem por talves não ter me espressado bem !
Se Alguem puder me Ajudar serei muito Grato ,, abração
Re: Meu GPS usa MobileNavigator , eu não consigo inserir mapas n
Por favor, informe fabricante e modelo do GPS.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
então ele não informa !! e da Marca Roadstar
O modelo e Igual o Da Stetsom CarTrip 100 .
Eu Abaixe mapas de todas as maneiras possiveis e não consegui , Talvez tenha que converte , ou Existe mapas exclusivo pra esses modelo de gps .
Agradeço a dedicação e esforço de todos , e de muita importancia todas as informãções contidas . Espero que possam me ajudar serei muito grato ! abração
o modelo do meu GPS esta na pagina da Roadstar . http://www.roadstar.cd
O modelo e Igual o Da Stetsom CarTrip 100 .
Eu Abaixe mapas de todas as maneiras possiveis e não consegui , Talvez tenha que converte , ou Existe mapas exclusivo pra esses modelo de gps .
Agradeço a dedicação e esforço de todos , e de muita importancia todas as informãções contidas . Espero que possam me ajudar serei muito grato ! abração
o modelo do meu GPS esta na pagina da Roadstar . http://www.roadstar.cd
Seu GPS usa um programa específico, logo só aceita mapas do fabricante. Sugiro entrar em contato com a RoadStar para descobrir o modelo e conseguir novos mapas, ou então tentar acessar o WindowsCE que está instalado no GPS, e instalar um programa de mapas diferente.
Esta segunda alternativa é mais complexa (eu mesmo não sei como fazer), e para usá-la você precisa primeiro saber qual o modelo do seu GPS. Sabendo o modelo talvez você encontre instruções de como instalar um novo programa de mapas.
Esta segunda alternativa é mais complexa (eu mesmo não sei como fazer), e para usá-la você precisa primeiro saber qual o modelo do seu GPS. Sabendo o modelo talvez você encontre instruções de como instalar um novo programa de mapas.
[]'s Sérgio Barroso
Eu tb tenho um gps roadstar e não consegui colocar mapas nele
. Tentei baixar mapas pelo sistema da nokia, mas o programa nao viu o meu cartao de memória
. Me parece que a extrensão dos arquivos de mapa é .cdt. Alguém tem este tipo de mapa?
Vi numa reportagem a seguinte frase: O smart2go é uma solução hÃÂbrida de mapas. Os mapas da Tele-Atlas e da Navteq podem ser baixados diretamente por redes sem fios (como GPRS/3G/WLAN) e armazenados nos cartões de memória.
Isto quer dizer que outros tipos de mapas podem funcionar nele???
Por favar, alguém me ajude...quero usar o meu gps, com mapas!!!
Muito Obrigador.

Vi numa reportagem a seguinte frase: O smart2go é uma solução hÃÂbrida de mapas. Os mapas da Tele-Atlas e da Navteq podem ser baixados diretamente por redes sem fios (como GPRS/3G/WLAN) e armazenados nos cartões de memória.
Isto quer dizer que outros tipos de mapas podem funcionar nele???
Por favar, alguém me ajude...quero usar o meu gps, com mapas!!!

Muito Obrigador.
-
GPS RS-500GPS ROADSTAR
Bom dia a todos!
Por favor alguém conseguiu atualizar o GPS RS-500GPS, pois o site do fabricante é apenas um site de venda, que nem tem como entrar em contato, será q não teria um soft ou algo assim q fizesse conversão do formato *.img para o q GPS RS-500GPS usa ? Se alguem poder me dar um help agradeço desde já.
Claudemir.
Por favor alguém conseguiu atualizar o GPS RS-500GPS, pois o site do fabricante é apenas um site de venda, que nem tem como entrar em contato, será q não teria um soft ou algo assim q fizesse conversão do formato *.img para o q GPS RS-500GPS usa ? Se alguem poder me dar um help agradeço desde já.
Claudemir.
-
Roadstar RS-500GPS
Bom dia a todos!
Alguém conseguiu atualizar o Roadstar RS-500GPS, pois procurei em vários locais da net e não obtive sucesso.
Caso alguém puder dar um Help agradeço desde já.
Claudemir.
Alguém conseguiu atualizar o Roadstar RS-500GPS, pois procurei em vários locais da net e não obtive sucesso.
Caso alguém puder dar um Help agradeço desde já.
Claudemir.
-
Re: Roadstar RS-500GPS
Olá colega, estou com o mesmo problema de achar mapas para o Roadstar RS-500GPS. Depois de pesquisar bastante, estou concluindo que a melhor forma de solucionar esse problema é tentar instalar o software do G50 da Navcity, (disponivel no site do mesmo) pois pelo que eu vi é compativel WinCE e etc. Estou tentando fazer isso agora, se der certo aviso pra vocÊs.
Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas
Opa...espero muito que voce consiga. Eu não faço idéia de como fazer. Se conseguir, irá ajudar muita gente. Por favor, não esqueça de nós. Boa Sorte. abração.
-
poisé, tenho procurado bastante na internet, mas realmente somos os pioneiros, não a nenhum explicativo relacionado a esse gps roadstar, mas como eu havia informado, ele tem a mesma configuração do G50: processador 300MHZ WinCE .NET 5.0. Sendo assim ele deveria rodar o software do mesmo (Navcity Ndrive) porém quando instalei via ActiveSync, tentei rodar o software, ai ele começa a abrir mas vem uma mensagem "demage image.zip". Estou tentando descobrir como resolver isso ou então instalar outro software de navegação, já ouvi falar do Pocket MV e Rout 66 que acredito ser compativel, porém ainda não consegui baixa-los, caso consigam informem aqui. Bom para finalizar, uma dica é instalar o WolfNCU, programa para colocar uma barra no gps que possibilita voce acessar o windows CE do mesmo, é bem interessante, ai você instala outro programas (tocador de mp3, etc) para fazer isso siga os passos descritos aqui no forum:
Após baixar o WolfNCU copie (via ActiveSync) a pasta para o GPS, coloque em ResidentFlash
Use o Mobile Registry Editor do PC
- Procure a chave HKEY_LOCAL_MACHINE/INIT
- Ache o registro Launch99
- Troque o valor de "launcher.exe" (é a tela principal do GPS) por \ResidentFlash\WolfNCU\WolfNCU.exe
- Feche a janela
- Reset o GPS...
Agora é só achar um navegador com bons mapas e que rode nesse sistema!!
Após baixar o WolfNCU copie (via ActiveSync) a pasta para o GPS, coloque em ResidentFlash
Use o Mobile Registry Editor do PC
- Procure a chave HKEY_LOCAL_MACHINE/INIT
- Ache o registro Launch99
- Troque o valor de "launcher.exe" (é a tela principal do GPS) por \ResidentFlash\WolfNCU\WolfNCU.exe
- Feche a janela
- Reset o GPS...
Agora é só achar um navegador com bons mapas e que rode nesse sistema!!
-
Consegui instalar outro navegador com varios mapas, o Ndrive da navcity, agora sim tem os mapas aqui do sul, maravilha, sigam os passos, baixem esse software no site da da navcity e pronto, qualquer duvida postem aqui! abração
-
Boa noite !
Puxa q bom q vc tenha conseguido, por favor vc poderia colocar tipo uma receita de bolo, rs rs rs ensinando o caminho das pedras.
A voz continua a mesma ou muda tudo na configuração ?
Se vc puder me enviar os passos via email, fico agradecido desde já.
Meu email => cdsistemas@gmail.com
Um abração;
Claudemir.
Puxa q bom q vc tenha conseguido, por favor vc poderia colocar tipo uma receita de bolo, rs rs rs ensinando o caminho das pedras.
A voz continua a mesma ou muda tudo na configuração ?
Se vc puder me enviar os passos via email, fico agradecido desde já.
Meu email => cdsistemas@gmail.com
Um abração;
Claudemir.
-
infelizmente nao poderei fazer um passo-a-passo nesse momento, (apesar da descrição que eu dei anteriormente ser suficiente) pois estou dedicando tempo a descobrir como recuperar o sistema, já que fiz uma bobagem de instalar um outro software (Nyditot) do qual eu nao devia ter feito, já que não tinha nada a ver com a navegação. já tentei dar reset mas fica a mesma coisa, quando liga o gps fica a imagem do logo da Roadstar a não sai disso, e Também o ActiveSync não detecta mais o gps. Vou tentar descobrir se existe hard-reset no aparelho, pois nem tirando a bateria resolveu. Infelizmente não encontro nenhum contato com a Roadstar que possa ajudar a solucionar o problema, qualquer dica será bem vinda.
Puxa,q azar. Boa sorte, espero que recupere. Vou tentar fazer esta mudança neste fianl de semana. Qual o software que devemos instalar, para qual modelo,# A-701 - # P-350 - # P-550 - # G50 ? E os mapas, ja vem embarcados ou baixamos de alguma lugar?
Mais uma vez, muito obrigado.
Felipe
Mais uma vez, muito obrigado.

-
o software é o ndrive do G50 (http://www.navcity.com.br), já vem com os mapas de quase todo o brasil. boa sorte
-
Puxa pelo q vc esta relatando deu algum problema no windows CE do gps, tem q tentar um jeito de colocar o sistema operacional novamente no cartão de memória. O bom seria se antes de fazer qualquer mudança era fazer um backup do cartãozinho ou melhor comprar mais um cartão e copiar o cartão do gps original e fazer as mudanças no cartão copia.
Boa sorte !
Abraços Claudemir.
Puxa se tivesse um jeito de copiar o meu cartão do gps roadstar, ai eu lhe enviava via email eu tentei fazer copia para dentro do computador mais a hr q esta copiando da erro justamente no windows !
Boa sorte !
Abraços Claudemir.
Puxa se tivesse um jeito de copiar o meu cartão do gps roadstar, ai eu lhe enviava via email eu tentei fazer copia para dentro do computador mais a hr q esta copiando da erro justamente no windows !
-
poisé, o problema é que o WinCE nao fica instalado no SD card, ou seja, nao tem como retirá-lo, e outra não estou mais conseguindo acessá-lo via usb (activesync) logo a unica forma é dar um hard-reset, porém já tentei de tudo que é jeito e não consegui, deve ter alguma combinação de tecla ou de pressionar o botão reset.. vou continuar tentando...
-
Mais tem a pasta windows no Sd card, pq se vc tirar a card do GPS, fica igual o q esta acontecendo no seu gps, entra direto nos tres menus e para ali, eu vou tentar ver se consigo encontrar um adaptador q se chama bonzai, ai dá para colocar o sd nele direto e copiar para o PC. Se eu conseguir lhe envio via email, tudo q esta gravado no SD do meu GPS. Eu acho q não adianta vc resetar o GPS, pois os softs estão gravados no SD.
Claudemir.
Claudemir.
Boa noite amigos,
Também tenho um GPS Roadstar que comprei no Paraguai, com relação ao funcionamento está ok.
Também acabei de instalar o route 66 no me celular Nokia E62 que funciona tão bem quanto o Roadstar.
Problemas!!!, os dois tem os mesmos mapas da Navitec que ainda está bem pequena sua area de abrangência.
Gostei da ideia do Ndrive G50. minha pergunta é possÃÂvel instalar ele no aparelho ou no cartão de memória?
Vi que um dos amigos do forum já conseguiu.
Vocês poderiam me ajudar.
Obrigado
Clovis
Também tenho um GPS Roadstar que comprei no Paraguai, com relação ao funcionamento está ok.
Também acabei de instalar o route 66 no me celular Nokia E62 que funciona tão bem quanto o Roadstar.
Problemas!!!, os dois tem os mesmos mapas da Navitec que ainda está bem pequena sua area de abrangência.
Gostei da ideia do Ndrive G50. minha pergunta é possÃÂvel instalar ele no aparelho ou no cartão de memória?
Vi que um dos amigos do forum já conseguiu.
Vocês poderiam me ajudar.
Obrigado
Clovis
-
Mapa BrasÃÂlia para GPS da Roadstar
Galera, boa tarde a todos, acabo de comprar um GPS da roadstar e estou muito precisando do mapa de Brasilia, será que alguém poderia me dizer onde eu consigo este mapa e como instalá-lo?? Meu GPS é um RS 500GPS
Desde já sou muito grato a todos e fico no aguardo.....
Desde já sou muito grato a todos e fico no aguardo.....