Olá Galera,
Alguém tem ou já usou o apontador compact. É a Versão mais nova do apontador yapix.
Tenho um palm TT5 e um GPS BT e o yapix não reconhece BT. Me falaram que o compact reconhece.
Gostaria de saber comentários.
Abraços,
Alberto
Apontador Compact
Também tive esta mesma dúvida e entrei em contato com a Webraska.
Recebi a informação por email, que o apontador compact tem plataforma e modo de operar com GPS bluetooth (oque não ocorre com o Iapyx).
Estou aguardando para adquirir o programa, que anda em falta nos representantes.
Espero ter ajudado.
Fernando.
Recebi a informação por email, que o apontador compact tem plataforma e modo de operar com GPS bluetooth (oque não ocorre com o Iapyx).
Estou aguardando para adquirir o programa, que anda em falta nos representantes.
Espero ter ajudado.
Fernando.
-
Amigos,gustavo escreveu:Ola , no Mercado Livre estão vendendo baratinho , mas não sei se realmente funciona. (apontador compact). Mandam por e-mail.
Comprei recentemente o Apontador Duo (mesma Versão só que para Pocket) e ele tem um problema sério! Apenas opera através do uso de rotas pré-procuradas na web, ou seja, você pluga seu palm no computador e baixa a rota para o dispositivo. O problema é que:
- não lê os mapas do tracksource
- Só consegue procurar outras rotas com a internet
- Muitas vezes está fora do ar
- não tem muitos POIs.
Espero ter ajudado.
Grande abração,
André