Olá,
Estou querendo adquirir um GPS mas tenho muitas dúvidas a respeito de alguns assuntos :
1) Vários sites de vendas dizem ter aparelhos "Desbloqueados". Afinal o que vem a ser este desbloqueio?
2) Alguns aparelhos vem com mais de navegador.
Qual a vantagem de se ter mais de um navegador no Aparelho?
Qual seria o melhor deles?
Posso instalar outro nagevador no aparelho que adquirir?
O aparelho em si pode rejeitar ou não aceitar um navegador instalado posteriormente?
3) BlueTooth é vantágem ou não aparelho?
4) Um estabelecimento me ofereceu o aparelho GPS LiveRouter 4.3 com 1 Ano de garantia, o mesmo com apenas um navegador e windows CE "Original".
Alguem tem informações sobre este produto?
Posso instalar outro navegador neste aparelho sendo o mesmo com windows CE Original?
Dúvidas Gerais
Re: Dúvidas Gerais
Opa!
1) Aparelhos bloqueados para apenas 1 navegador. Ex: IGO apenas, ou DESTINATOR, ETC.
2) Aparelhos com mais de 1 navegador sao piratas. Todos os softwares e mapas sao piratas.
Escolha um bom software como o IGO ou o DESTINATOR e compre o aparelho de acordo.
3) O bluetooth eh bom para voce atender E fazer ligacoes telefonicas atraves do GPS. Ainda consegue ouvir no som do carro a conversa com viva-voz atraves do transmissor FM.
4) Eu tenho um Liveroute e ele vem com o IGO original. Voce pode atualizar os mapas direto com o fabricante.
Espero ter ajudado.
Abraço.
1) Aparelhos bloqueados para apenas 1 navegador. Ex: IGO apenas, ou DESTINATOR, ETC.
2) Aparelhos com mais de 1 navegador sao piratas. Todos os softwares e mapas sao piratas.
Escolha um bom software como o IGO ou o DESTINATOR e compre o aparelho de acordo.
3) O bluetooth eh bom para voce atender E fazer ligacoes telefonicas atraves do GPS. Ainda consegue ouvir no som do carro a conversa com viva-voz atraves do transmissor FM.
4) Eu tenho um Liveroute e ele vem com o IGO original. Voce pode atualizar os mapas direto com o fabricante.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Olá Senhores!
Adquiri um GPS Liveroute e estou muito contente com o mesmo.
Porém não estou conseguindo utilizar o FM transmitter.
Quais seriam os procedimentos corretos?
Já habilitei ele no gps e sintonizei o rádio do carro na mesma frequência. Porém ao executar o mp3 o som não sai.
Existe algo que eu possa fazer de diferente?
Grato.
Adquiri um GPS Liveroute e estou muito contente com o mesmo.
Porém não estou conseguindo utilizar o FM transmitter.
Quais seriam os procedimentos corretos?
Já habilitei ele no gps e sintonizei o rádio do carro na mesma frequência. Porém ao executar o mp3 o som não sai.
Existe algo que eu possa fazer de diferente?
Grato.
Amigao... conecte seu cabo usb na porta do gps e deixe a outra ponta solta... ele funciona tipo uma antena.... o meu so funcionou assim...
ETDVGA
ETDVGA