Sou muito novato nessa coisa toda, tenho um GPS Bluetooth que uso com o PathAway no Palm há algum tempo sem problemas (capturando waypoints) mas gostaria de evoluir no uso do meu GPS... estou sub-utilizando-o seriamente...

você não queria usar no PathAway? Para que usar KMZ então? Pelo o que consta o PathAway não aceita KMZ.wagnerjoserocha escreveu:não consigo do TrackMaker exportar o seus mapas para um padrão por exemplo KMZ (google earth) que o meu aplicativo consegue converte para sua base.
Tento salvar neste padrão KMZ ou em outros e não grava nenhuma informação, como devo fazer para selecionar uma área para savar neste
padrão?
Desculpe, mas se voce prestar atenção na mensagem do Henri:wagnerjoserocha escreveu:Henri, boa noite.
Tenho seu mapa de curitiba, peguei pelo e-mule... parabéns...
Estou tentando converter um arquivo do Tracksource Estadual, mas especificamente o 33500000-sp.map, mas estou recebendo a msg abaixo.
Loading data from file 'C:\Arquivos de programas\TrackMaker\Maps\TrackSourceEstadual\33500000-sp.map'...
WARNING: Unknown file type.
ERROR: loading has terminated.
1 warning(s).
Load time is 0.00 s.
qual pode ser o erro?
Grato.
vai ver que o mapedit converte os arquivos .img, e não os .map que você está usando. Veja no manual em http://www.tracksource.org.br como instalar o Tracksource Estadual para Mapsource.zebio_cwb escreveu:Fora dar "print screen", que é BEM trabalhoso, vc pode converter arquivos .img em arquivos .bmp usando o programa mapedit...
Aumente o zoom no GPSMapedit, lá pelos 7.1Km deve aparecer alguma coisa. Acho que nível de detalhes máximo é atingido com 1.2Km.wagnerjoserocha escreveu:Henri, instalei a Versão do Mapa Estadual para o MapSource e estou abrindo os arquivos .IMG, porém não apareçe mapas.
Mesmo assim utilizei a opção Exportar, padrão OziExplorer Map e é gerado um arquivo de extensão MAP e outro BMP, porém o BMP esta "vazio"
Teria alguma opnião do erro que estou cometendo.
Estou utilizando a Versão 1.0.27.2 (não registrada), pelo fato de não ser registrada pode haver alguma limitação?
Grato.
Por gentileza, entre em contato com o Wagner. O email está na página dele.danielxm escreveu:Ola,
Nao estao funcionando od links