TrackSource em um Palm mesmo que sendo bitmap?

Mensagem
Autor
mancini
Contato:

TrackSource em um Palm mesmo que sendo bitmap?

#1 Mensagem por mancini »

Existe ALGUMA forma de se transformar o mapa Municipal ou Estadual do TrackSource (parte dele) em formato bitmap que eu possa então usar (e calibrar) no PathAway do Palm?

Sou muito novato nessa coisa toda, tenho um GPS Bluetooth que uso com o PathAway no Palm há algum tempo sem problemas (capturando waypoints) mas gostaria de evoluir no uso do meu GPS... estou sub-utilizando-o seriamente... :(

Igor
Contato:

#2 Mensagem por Igor »

Sim, basta pegar a Versão para GTM e dar um print screen.

[]s

Ígor

͍gor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com

wagnerjoserocha

#3 Mensagem por wagnerjoserocha »

Também tenho um Zire 72 e um GPS bluetooth e gostaria de usar mapa Municipal ou Estadual do TrackSource no PathAway.
Poderia dar mais detalhes de como pegar esta Versão GTM e dar um printscreen.... :roll: :roll: :roll:

wagner rocha

Igor
Contato:

#4 Mensagem por Igor »

Baixe a Versão para Trackmaker do Projeto Municipal do Tracksource no site http://www.tracksource.org.br

Aí é só visualizar, dar o print screen, colar num editor de imagens, salvar e referenciar no tal software.

Dá trabalho, mas funciona.

͍gor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com

wagnerjoserocha

#5 Mensagem por wagnerjoserocha »

não consigo do TrackMaker exportar o seus mapas para um padrão por exemplo KMZ (google earth) que o meu aplicativo consegue converte para sua base.
Tento salvar neste padrão KMZ ou em outros e não grava nenhuma informação, como devo fazer para selecionar uma área para savar neste
padrão?

Outro detalhe, minha cidade não consta neste Mapa, estou "mapeando" seus pontos... depois disto consigo enviar para ser acrescentado ao conjunto do TrackMajer?

Grato.

wagner rocha

nqnnospam

#6 Mensagem por nqnnospam »