GPS TITAN 5" + Igo8

Mensagem
Autor
BARTmais®

GPS TITAN 5" + Igo8

#1 Mensagem por BARTmais® »

Boa noite amigos.
Estou chegando no fórum agora e hoje adquiri um GPS titan de 5 polegadas, mas nunca nem mexi com/em GPS e hoje penei com força.
Tem o IGO 8 e o mesmo me manda por caminhos mais distantes e menos lógicos...daí qdo desvio (o gps me alerta qdo isso acontece), vou no ícone atualizar (canto superior esquerdo) pq não atualiza automaticamente e apos uns 10seg calcula de onde estou e me manda novamente para o caminho q desviei, ou seja, não calcula a rota logica que peguei...

No decorrer do tópico irão surgir mais dúvidas e com a colaboração dos amigos também um dia irei ajudar mais gente.

Abraço
Editado pela última vez por BARTmais® em 10 Out 2009, 12:30, em um total de 1 vez.

Maurileno Soares

Re: GPS TITAN 5"

#2 Mensagem por Maurileno Soares »

Ola Amigo, tb tenho esse gps...comigo ta funcionando normalmente, fora uma vez ou outra q ele manda eu entrar em uma rua na contra-mao... mas segundo os membros aki do forum isso é problema do software de navegação e depende de atualização do mapa do fabricante, no meu caso o igo 8.3... vc ja atualizou os mapas e o software ?

BARTmais®

#3 Mensagem por BARTmais® »

O meu também manda entrar na contra mão.

Cara peguei o GPS hj...mal mal sei ligar hehehe

Mas percebi que ele fica em sleep com uma prensada e desliga totalmente precionando um pouco mais...Qual a diferença?

obrigado

BARTmais®

#4 Mensagem por BARTmais® »

A atualização é feita de quanto em quanto tempo?

O que difere da versão 8 para a mais atual?

Obrigado

Maurileno Soares

#5 Mensagem por Maurileno Soares »

cara pelo q percebi em sleep ele fica tipo em estado de espera, igual ao micro... é so apertar e ele ja entra no navegador e com o sinal gps... quando desliga... e vc liga. ele demora pra entrar eainda tem q pegar o sinal do satelite.... as atualizações depende da empresa que as disponibiliza... eu baixo por aqui mesmo.... estou com a versao 8.3 do igo e versao de 9.1... nao percebi muita mudança.. mas é sempre bom ter tudo atualizado....

BARTmais®

#6 Mensagem por BARTmais® »

Entendi...
Como que faz pra baixar? Não manjo nada disso.

Tem como buscar por bairro ou algum estabelecimento que ja esteja pre cadastrado no mapa?

chalhub

Re: GPS TITAN 5" + Igo8

#7 Mensagem por chalhub »

Eu estava pensando em comprar esse GPS. Vocês acham que vale a pena? (relação custo x benefício)?
Queria também saber se tem como atualizar os radares manualmente nele.. Caso ele não tenha essa função, que outra opção de GPS eu teria?

davidss6

Re: GPS TITAN 5" + Igo8

#8 Mensagem por davidss6 »

Opa, tenho interesse nesse tópico.

Estou prestes a comprar esse GPS e mais opnioes sobre ele sao bem vindas....

Na verdade o que me atraiu nesse modelo foi o preço (375 mangos aqui em BH). :roll:

Abracos

David

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”