Boa noite amigos.
Estou chegando no fórum agora e hoje adquiri um GPS titan de 5 polegadas, mas nunca nem mexi com/em GPS e hoje penei com força.
Tem o IGO 8 e o mesmo me manda por caminhos mais distantes e menos lógicos...daí qdo desvio (o gps me alerta qdo isso acontece), vou no ícone atualizar (canto superior esquerdo) pq não atualiza automaticamente e apos uns 10seg calcula de onde estou e me manda novamente para o caminho q desviei, ou seja, não calcula a rota logica que peguei...
No decorrer do tópico irão surgir mais dúvidas e com a colaboração dos amigos também um dia irei ajudar mais gente.
Abraço
GPS TITAN 5" + Igo8
GPS TITAN 5" + Igo8
Editado pela última vez por BARTmais® em 10 Out 2009, 12:30, em um total de 1 vez.
-
Re: GPS TITAN 5"
Ola Amigo, tb tenho esse gps...comigo ta funcionando normalmente, fora uma vez ou outra q ele manda eu entrar em uma rua na contra-mao... mas segundo os membros aki do forum isso é problema do software de navegação e depende de atualização do mapa do fabricante, no meu caso o igo 8.3... vc ja atualizou os mapas e o software ?
O meu também manda entrar na contra mão.
Cara peguei o GPS hj...mal mal sei ligar hehehe
Mas percebi que ele fica em sleep com uma prensada e desliga totalmente precionando um pouco mais...Qual a diferença?
obrigado
Cara peguei o GPS hj...mal mal sei ligar hehehe
Mas percebi que ele fica em sleep com uma prensada e desliga totalmente precionando um pouco mais...Qual a diferença?
obrigado
A atualização é feita de quanto em quanto tempo?
O que difere da versão 8 para a mais atual?
Obrigado
O que difere da versão 8 para a mais atual?
Obrigado
-
cara pelo q percebi em sleep ele fica tipo em estado de espera, igual ao micro... é so apertar e ele ja entra no navegador e com o sinal gps... quando desliga... e vc liga. ele demora pra entrar eainda tem q pegar o sinal do satelite.... as atualizações depende da empresa que as disponibiliza... eu baixo por aqui mesmo.... estou com a versao 8.3 do igo e versao de 9.1... nao percebi muita mudança.. mas é sempre bom ter tudo atualizado....
Entendi...
Como que faz pra baixar? Não manjo nada disso.
Tem como buscar por bairro ou algum estabelecimento que ja esteja pre cadastrado no mapa?
Como que faz pra baixar? Não manjo nada disso.
Tem como buscar por bairro ou algum estabelecimento que ja esteja pre cadastrado no mapa?
Re: GPS TITAN 5" + Igo8
Eu estava pensando em comprar esse GPS. Vocês acham que vale a pena? (relação custo x benefício)?
Queria também saber se tem como atualizar os radares manualmente nele.. Caso ele não tenha essa função, que outra opção de GPS eu teria?
Queria também saber se tem como atualizar os radares manualmente nele.. Caso ele não tenha essa função, que outra opção de GPS eu teria?
Re: GPS TITAN 5" + Igo8
Opa, tenho interesse nesse tópico.
Estou prestes a comprar esse GPS e mais opnioes sobre ele sao bem vindas....
Na verdade o que me atraiu nesse modelo foi o preço (375 mangos aqui em BH).
Abracos
David
Estou prestes a comprar esse GPS e mais opnioes sobre ele sao bem vindas....
Na verdade o que me atraiu nesse modelo foi o preço (375 mangos aqui em BH).

Abracos
David