Como remover radar ? E adicionar novo ?
-
Como remover radar ? E adicionar novo ?
adicionei um radar errado. Mas não consigo remover... e também não consigo adicionar mais nenhum novo... clicando em mais opções simplesmente não tem mais a opção de adicionar radar... como pode isso ?
BAK 7001(BK-GPS7001) GPS07091786
IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1
BAK 7001(BK-GPS7001) GPS07091786
IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1
Re: Como remover radar ? E adicionar novo ?
Estou com o mesmo problema, adicionei um radar e ele ficou uns 20 metros do local, como remover, alterar um radar no iGO ?
Completando, estou usando o iGO 8.3thiagomz escreveu:Estou com o mesmo problema, adicionei um radar e ele ficou uns 20 metros do local, como remover, alterar um radar no iGO ?

Boa Sorte!
- andre.lsdo
Amigo, boa noite. Eu só consigo através do menu do cokpit. Entre neste menu e escolha aopção radar, lá vc poderá confirur a velocidade e retitirar/adicionar novos radares. Uso o IGO 8.3
Sub Oficial Andre Luis - Controlador de Tráfego Aéreo/Academia da Força Aérea-DTCEA-YS
nunca entendi esse lance de sentido de direção do radar no igo!!! 
nunca sei se a seta pra cima eh pra ilustrar um radar que pega o carro seguindo o fluxo (placa traseira) ou de frente

nunca sei se a seta pra cima eh pra ilustrar um radar que pega o carro seguindo o fluxo (placa traseira) ou de frente
Até onde eu sei, seta indica o sentido da via: mão única em frente, seta para cima; mão única no sentido oposto ao seu, seta para baixo; mão dupla, duas setas.Godzzilla escreveu:nunca entendi esse lance de sentido de direção do radar no igo!!!
Basta ver no local qual sentido o radar fiscaliza.
Abraço,
Boa tarde pessoal, uso o igo amigo, e estou com o mesmo problema. Adicionei sem querer alguns radares na minha rua e agora eles não saem por nada. só consigo excluir quando eu adiciono e excluo logo em seguida, caso contrário, os antigos eu nunca consigo abrir a camera com modo ferramenta para excluí-los.
Quem puder por favor ajuda!!
Obrigado!!!
Quem puder por favor ajuda!!
Obrigado!!!
Pessoal, aqui funcionou. Igo 8.3rrimes escreveu:Ponha o seu mapa no modo planta = menu>buscar>modo planta. Marque sobre o radar indesejado, exatamente em cima. Abra a opção de Mais Opções>Editar Câmara. Se não aparecer Editar câmara é pq vc não clicou no local certo. Se preciso recalibre a canetinha. Exclua! Se precisar incluir marque o local e por adicionar câmara. Daí é só editar: tipo, velocidade e sentido.
Boa Sorte!
Não aparece o icone com a camera e a ferramenta de jeito nenhum. só o com a camera cvom o "mais" só aparece a camera com a ferramenta se eu adicionar uma nova camera, ai aparece a opção ferramenta.Tem jeito ou é melhor eu instalar outro igo?
esse comando de cockpit tem no igo amigo versão igo amigo 8.4.2.81333
amigos, me ajudem. minha rua está com 10 radares que coloquei sem querer, e não consigo apagar por nada....
amigos, me ajudem. minha rua está com 10 radares que coloquei sem querer, e não consigo apagar por nada....
Oi muirilo!!!
Eu uso o igo 8.3 mas nao é o amigo!!
Mas acredito que a solução seja idêntica.
Só para vc entender.
Quando vc cadastra um radar novo, que não tem no Igo, é gerado um arquivo chamado Speedcamupdates.spud.
Quando vc roda o igo, ele pega esse arquivo e o arquivo speedcam.txt e cria o arquivo speedcam.spdb, que é a base de dados de radares,
e fica tudo atualizado.
Para deletar esses radares, só deletando o arquivo speedcamupdates.spud.
Mas vai apagar tudo que já cadastrou, então pense bem!!!
Se quiser mesmo apagar da base de dados de radares faça o seguinte:
1 - Vá na pasta speedcam (Igo8.3\content\speedcam)
2 - Apague os arquivos speedcam.spdb e speedcamupdates.spud.
3 - Deixe apenas o arquivo speedcam.txt (se quiser atualize-o vá no sita maparadar.com)
Quando rodar o igo ele vai montar automaticamente um novo arquivo speedcam.spdb, porém sem as câmeras que vc cadastrou.
Abs!
Eu uso o igo 8.3 mas nao é o amigo!!
Mas acredito que a solução seja idêntica.
Só para vc entender.
Quando vc cadastra um radar novo, que não tem no Igo, é gerado um arquivo chamado Speedcamupdates.spud.
Quando vc roda o igo, ele pega esse arquivo e o arquivo speedcam.txt e cria o arquivo speedcam.spdb, que é a base de dados de radares,
e fica tudo atualizado.
Para deletar esses radares, só deletando o arquivo speedcamupdates.spud.
Mas vai apagar tudo que já cadastrou, então pense bem!!!
Se quiser mesmo apagar da base de dados de radares faça o seguinte:
1 - Vá na pasta speedcam (Igo8.3\content\speedcam)
2 - Apague os arquivos speedcam.spdb e speedcamupdates.spud.
3 - Deixe apenas o arquivo speedcam.txt (se quiser atualize-o vá no sita maparadar.com)
Quando rodar o igo ele vai montar automaticamente um novo arquivo speedcam.spdb, porém sem as câmeras que vc cadastrou.
Abs!
Meu amigo, muito obrigado pela atenção e pela dica! Ficou show!!!
Grande abraço!!!
Grande abraço!!!