Qual a diferença do iGO para o iGO Amigo ???
O que é melhor em um ? o que é melhor em outro ? por que existem dois ? ambos fazem a mesma coisa ?
Obrigado
iGO x iGO Amigo
-
Re: iGO x iGO Amigo
olha amigo eu já experimentei os 2 e digo o igo é melhor....esse amigo aí tá mais pra amigo da onça
-
Melhor ou pior são conceitos muito relativos, eu queria estabelecer as diferenças primeiro...
-
o igo8.3 é mais completo, tem um design fantástico
o amigo é mais simplificado...bom pra iniciantes
o amigo é mais simplificado...bom pra iniciantes
-
é verdade que o igo 8 não fala o nome das ruas e o igo amigo fala? (ex: "a 50 m vire a direita na rua XV de novembro")?
Eu acho melhor o IGO amigo ele inicializa bem mais rapido entao ele é mais leve mais pratico menos complexo igo normal tem opções mais avancadas de rota pra mim besteira so quero botar nome da rua e chegar no meu destino . Outra coisa essa parada de falar nome da rua é furada se aparece escrito ali o nome da rua acho que deve encher o saco toda hora ouvir nome da rua .Não gosto da voz da gabriela que vem em todos pacotes pq ela sempre picota . Percebi que a fala dela é mais rapida que outras vozes deve ter sido algum erro de gravação de voz e nao dos GPS uso outras vozes e como da ana maria e nao picota nada.