City Navigator North America NT 2010
City Navigator North America NT 2010
OLÁ A TODOS, estou precisando colocar em meu nuvi o City Navigator North America NT 2010 e não achei em lugar nenhum para baixar alguem poderia da dar uma dica onde consigo pois o que vem com o gps nao tenho mais.. abraço a todos.
Re: City Navigator North America NT 2010
Olá amigo. Pelo que me consta, esse é o arquivo original que vem com o gps. Caso você não tenha realizado o backup e tenha apagado acidentalmente o arquivo, tente entrar em contato com a garmin. Creio que se alguém fornecer esse arquivo pra vc poderia caracterizar uma ilegalidade. Além disso aqui no fórum não é permitida a divulgação de arquivos que não sejam gratuitos.
Espero ter ajudado.
Grande abraço
Espero ter ajudado.
Grande abraço
-
Pessoal,
Tenho um Garmin nuvi 200 e pretendo atualiza-lo de forma gratuita, qual a recomendação de vocês ?
Preciso de um software completo com mapas atualizados, de radares etc.
Tenho um Garmin nuvi 200 e pretendo atualiza-lo de forma gratuita, qual a recomendação de vocês ?
Preciso de um software completo com mapas atualizados, de radares etc.
Os mapas Tracksource não são perfeitos, mas são atualizados constantemente, na medida em que os usuários enviam correções para os mapas (http://www.tracksource.org.br/desenv/colaborar.php), e são gratuitos.
Por favor, leia o FAQ Tracksource na seção Dúvidas Frequentes.
Sobre os radares, por favor leia o tópico sobre Radares no Nuvi, na seção do fórum para os modelos Nuvi.
Por favor, leia o FAQ Tracksource na seção Dúvidas Frequentes.
Sobre os radares, por favor leia o tópico sobre Radares no Nuvi, na seção do fórum para os modelos Nuvi.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.