GPS pirata coloca em risco segurança de motoristas

Mensagem
Autor
Francisco Martins

GPS pirata coloca em risco segurança de motoristas

#1 Mensagem por Francisco Martins »

A máquina facilita a vida dos motoristas. O GPS paraguaio invade o Brasil e põe motoristas em perigo.

http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL ... ISTAS.html

Reportagem de hj do Bom dia Brasil...

Francisco Martins

elton 4302

Re: GPS pirata coloca em risco segurança de motoristas

#2 Mensagem por elton 4302 »

estão fazendo demagogias demais em cima do gps da china ou do paraguay , dizendo que ele pode levar a um lugar distinto que não foi o programado, pura e simples mentira!! pois tenho um sou motorista faço uso dele e ainda não me colocou em nenhuma situação constrangedora ele cumpre seu papel em me direcionar o caminho a qual eu o pre programei,...daqui a pouco vão falar mal dos chapas guias que existem neste brasil a fora tambem, que ganham seu dinheiro ensinando caminhos em que não conhecemos, optei pelo gps motivo custo e beneficio saiu bem mais em conta, pois tenho gasto muito dinheiro com chapas, so pra me guiar o caminho,,e um detalhe o gps so fala o necessario que pra mim ja é otimo,,,por favor parem de poluir o forum com essas noticias falsas sobre gps,,,,,,,,,,,,,,,,,,,os celulares da china que se cuidem talvez sejam os proximos alvo de noticias deste tipo, aaa me poupem

Ðiog0...

Re: GPS pirata coloca em risco segurança de motoristas

#3 Mensagem por Ðiog0... »

Hahahaha!!! Ri alto aqui!

"Rafaela foi parar dentro de uma favela"

Meu Deus...quem em plena consciência não consegue distinguir um local 'bom' e 'ruim ' só de chegar próximo?...

Fico imaginando a cara dela...seguindo passo a passo...entrando nas bocadas...toda confiante...

"Vc chegou ao seu destino"

Olha pro lado os caras tudo armado...dando tiro pro alto...fazendo um churrascão...hahaha!

Tem gente que não precisa de GPS não...precisa é de um motorista particular.

Estou adorando fuçar no meu GPS Xing Ling...não há preço que pague a minha diversão ashduaha!

Abs!

Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”